Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
Dαrdos

Momentos de Ouro do Fórum

Recommended Posts

Seja membro antigo, médio ou novato, qual foi o momento que você achou o fórum mais divertido/interessante/interativo? Para mim foi a época de 2008-2010, WC Girls, a área de Grand Chase no ápice, as tretas entre os fóruns rivais, o chat da Staff (que era mais movimentado que o próprio fórum), o membro VIP, etc. E pra vocês?

eu acho que nunca teve momento mais gold no fórum que o do auge do grand chase. Eu mesmo conheci esse fórum por causa do tsunami trainer

O ágill no crossfire não é tão ágill assim, cagueto mermo.

Começo de 2012.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Agosto de 2012 a Janeiro de 2013, pra mim.

2012.

Morte do tasty.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

2012-2013 melhor momento pra mim realmente faria te tudo pra recuperar contato com todos da época.

dá até nostalgia lembrar disso...

2012, eu não participei muito das coisas mas achava top.

as tretas entre os fóruns rivais

17402_1444195419231898_2451568122586642949_n.jpg?oh=fe9f69ea131a48b75175d1fd47da0b99&oe=55CAD35E

Elas continuam opskspoksopksposkop

A época mais divertida pra mim foi quando conheci a galera, zoava no skype e tals

Grease sendo trollado pela shemale

Morte do tasty

Separação da Browser

Ban do Haseo

Volta do Haseo

Wc antes do demo , Wc depois do demo

07 de setembro de 2014

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Meados de 2008/2010. Mas tive a honra de conhecer e continuar a ter bons momentos com o pessoal de 2012.

O início da CA ZONE, quando glauco zombava do rocker10 kkk. Quando me tornei os primeiros 50 membros a obter o "membro de honra" . Vivenciar todas as coisas desde 2008, bons momentos, ver pequenas mentes brilhantes como Jm, e outros ... Superarem seus próprios obstáculos e consagrar méritos.

Mas meu grande momento, foi ver a área Combat Arms, que cresceu graças à administração de meus "mestres" e membros/amigos da época ... E desde então eu poder dar continuidade e não decepcionar, faze-la se tornar uma área independente e por fim, a área mais acessada do fórum em 2010! Superando a ex-imbativel GC zone. Me orgulho mesmo disto... Foi uma época de ouro. Por mais que desejava muito, não esperava que se tornaria realidade. Ver o fórum inteiro jogando CA na época de grande sucesso.

haha além de todos estes momentos citados pelo dardos e agil.

giphy.gif?cid=790b761186e259a526fccb709b

2010 - 2012. Uma época que os moderadores aprenderam que cargo não é apenas moderar, e os membros sabiam de sua capacidade.

nQ3rEGL.png

2011 - 2012 - 2013

Épocas inesquecíveis.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

2010~2012 - membro vip, áreas como pb e cf substituindo a tibia, Grand Chase Zone no auge, fóruns rivais...tanta coisa nostalgia a mil.

Participe do nosso evento de Halloween Web Cheats!

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI !

nlehkH4.png

Contato:

Steam

Não me lembro o ano, mas foi tão dahora a época que o Drizer zôo o fórum com a xss que ele achou, fazendo todo mundo mudar avatar, assinatura, criar tópicos e assim um loop infinito com todos membros da wc que vissem um tópico que continha a xss, foi mt épico aeuuhea

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...