Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você acredita em destino ?


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não acredito em destino

E sim acredito no amor

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição de amor: sensação de embrulho estomacal, enjôos, faces rosadas, mãos suando, olhos brilhantes, sorriso de orelha a orelha e redirecionamento do sangue para corpos cavernosos de seus respectivos órgaos reprodutores, despertando desejo sexual. Geralmente ocorrido após estímulos visuais ou táteis através de outro corpo denominado como companheiro/a.

 

Definição de destino: influência filosófica ou religiosa geralmente repassada na infância, de algo teoricamente pré destinado a acontecer com a pessoa influenciada ou alguém ao seu redor. Em termos práticos são acontecimentos consequenciais de atos anteriormente realizados no intuito de fazer com que os respectivos acontecimentos "destinados" ocorram exatamente como o influenciado crê.

 

Obviamente a resposta para ambos é não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destino haha...

Você vai fazer o que amanhã cedo?

R: Acordar trabalho, depois correr estudar e dançar.

Tem certeza que isso vai acontecer, nada pode dar errado?

R: Sim!

Como tudo pode não acontecer então?

R: Eu acordar doente, perder o busão, não tiver dinheiro para pagar o taxi e se isso acontecer eu não consigo trabalhar, nem estudar e dançar.

Você reparou quantas coisas é preciso evitar para que tudo ocorra bem?

R: Sim, afinal tem muito mais coisa para dar errado, e somente uma para dar certo e assim eu preciso evitar tudo isso, só para ir trabalhar, estudar e dançar.

 

Reparou que destino não existe? O que temos é um objetivo, que sofre um grande confronto com as circunstâncias da vida, e com várias e várias barreiras. Resumindo... Para o "Destino" existir ou dar tudo certo, (imagino que esse é o proposito do destino, dar certo.)

Então para isso, é preciso evitar tudo e qualquer imprevisto da vida todos os dias, horas, minutos, segundos, para que se tenha "Resultados", nada mais é que muito esforço, dedicação, vontade. Que infelizmente outros consideram e chamam isso de "Destino", que no ao meu ver não existe se você não fazer ele se tornar real.

Em relação ao "Amor", ele não é suficiente, é preciso "Dinheiro". (Para todos os aspectos) Dinheiro, é sim o mais importante, depois vem o amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em destino, mas acredito que algumas coisas que vão acontecer na sua vida vão ser coincidência e ai vamos achar que é destino.

Acredito em amor, e acho que seja suficiente, por que se você amar realmente, sua namorada/seu trabalho/sua familia, quando algum problema surgir você vai fazer por onde resolve-los pelo seu amor.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destino que faz somos nós.

E o amor sempre é o suficiente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, destino é como sorte... e para mim nenhum dos dois é verídico.

 

Muita das coisas que fazemos é por amor. Pode não ser amor por uma pessoa especificamente. Mas creio que a partir do momento que fazemos algo sempre e gostamos de fazer aquilo, se encaixa em amor. Minha opinião, é claro.

 

Mas amor não é o suficiente quando se trata de pessoas. Você pode sentir que ama, pode dizer que ama, mas demonstrar que a ama é que é o difícil, e todos tem dificuldade nisso. Por isso amor não é o suficiente.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.