Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entretenimento e diversão Mestre da Sinopse


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mestre da Sinopse

E&D

 

Ff0DP.png

 

Regras

 

  • Regras Gerais de Eventos.
  • Moderadores e Estagiários poderão participar.
  • O membro terá que escrever uma sinopse original.

 

Ff0DP.png

 

Modelo de inscrição

 

"Bella é uma menina do barulho que vive com sua turma de amigos sobrenaturais chamados Jacob e Edward. Juntos eles enfrentam várias enrascadas e ficam em apuros. Mas a amizade e o amor prevalecem e esta turminha animada irá fazer a tarde de vocês!"

 

Ff0DP.png

 

Premiação

  • 1° Lugar: 150 WCoins + 120 posts
  • 2° Lugar: 120 WCoins + 100 posts
  • 3° Lugar: 100 WCoins + 80 posts

 

Ff0DP.png

 

Cronograma

  • Inscrições: 03/06/2015 até 11/06/2015
  • Votação: 12/06/2015
  • Vencedores: 13/06/2015

 

Ff0DP.png

 

Dúvidas

Alguma dúvida sobre o evento? Favor postar aqui:

Dúvidas de Junho - E&D

 

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento e Diversão Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinopse feita para um filme de ação, chamado The King of the Jungle

"Em 2020 o mundo não é mais o mesmo. Devastado por desastres naturais e a descoberta de vida extraterrestre, os poucos sobreviventes da raça humana são obrigados a viver em florestas juntos a animais selvagens. Por este motivo, muitos deles começaram a evoluir glândulas para sobrevivência. Alguns desenvolveram ossos mais resistentes, outros a habilidade de saltar muito alto, mas um humano em especial, chamado Brian, é diferente, a sua existência completa é baseada em evoluções, ele é mais forte que um urso, mais rápido que um guepardo e incrivelmente mais resistente que um elefante. The King of the Jungle mostra Brian e as pessoas ao seu redor tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde os fracos não tem chances e os fortes tem pequenas chances de continuarem vivos."

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um mundo tão bem conhecido, o desconhecido torna a dar seu parecer pela primeira vez. Levando a humanidade a se proteger de maneira crua, evitando maior impiedade contra seus entes. Mas com o pensamento de maior proteção, uma evolução para combater o desconhecido foi concebida.

 

James Collins fazia parte de uma das eras destes aprendizes. E como qualquer outro ser humano racional, ele se perguntava: por quê? Por que o mundo se tornou daquela forma? E como, mesmo após tanto tempo, ninguém nunca havia conseguido descobrir uma resposta?

 

No entanto, a aparição dela em sua rotina o torna a deixa-lo perplexo. Nem sempre uma resposta pode vir absoluta.

 

Então coisas inexplicáveis lhe foram mostradas. Consequentemente, descobertas acabaram por serem feitas sobre seu próprio eu ao decorrer dos dias.

 

E a percepção de que a divindade em sua própria personificação humana poderia estar sendo contemplada diante dos seus olhos era inexistente.

 

Porém, era exatamente isso que a tornava divina.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leônidas é um capitão muito valente e um dia desafiou as ordens de um rei pra lá de mandão. Junto com seus homens ele foi à guerra e passou por várias aventuras e enrascadas. E agora o desfecho desta épica aventura, você confere em 300, com Gerard Butler e Rodrigo Santoro

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.