Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] srDIEGO BR V10 + ESP´s + WeaponSet + Chars + Telekill + Aimbot + Fly + Spesd++


Posts Recomendados

To um tempo sem usar hacker ! Como usa ? Botão pra ele aparecer e qual ?

 

Menu para abrir e fechar o menu é insert amigo, se o menu não abrir eu creio que você ainda não tem os devidos programas para o funcionamento do hack são esses:

 

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

c++ 2008 ou 2010 sem esses programas o menu do hack não irá abrir e você poderá levar dc antes da tela de login...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr diego .Poderia me ajuda e que na hora que vai aparecer a tela do bonequin correndo do Combat arms a tela fika preta e o jogo fecha sozinho poderia me ajudaa .a e esse problema so aparece quando eu tento logar com algum hack .Obg Meu windows e 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uso ? nao sei usar podem me ajudar ? nao sei ativar nem nada

 

Boa noite, bom primeiramente para o funcionamento do hack você terá que ter os seguintes programas.

 

Directx SDK

NetFramework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

E >> Microsoft c++ 2008 ou 2010

 

Sem esses devidos programas o menu do hack não irá abrir ou você poderá levar dc no jogo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.