Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hierarquia


Drummond'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha reclamação é apenas para servir de alerta não estou culpado nem acusando nenhum moderador, aliás, não tenho esse direito visto que não sou um membro ativo, porém acho que possuem algumas coisas que estão acontecendo que não deveriam ser procedidas da maneira que estão.

 

Está faltando hierarquia no fórum e organização principalmente em atitudes que estão sendo tomadas na D&R vejo que a hierarquia do fórum está fragmentada, ou seja, dividida em vários pedaços e os únicos que acham que ''dedicam-se em ajudar e organizar'' o fórum, acabam sendo chamados de abuser, está faltando mais organização e compreensão da parte dos membros da equipe com os membros do fórum, está faltando reunião, organização e participação dos moderadores e do alto escalão em situações importantes e problemas que estou observando QUE PELO AMOR DO SENHOR são fúteis e só causam ódio e discórdia.

 

Um caso simples é o que está acontecendo na área de Entretenimento o Volcon especialmente está classificando os tópicos da área em úteis ou inúteis da forma que lhe convém. Para isso existem os moderadores locais e as regras locais, para supervisionar e solucionar estes problemas mas eu vejo que gosta de ''procurar briga'' então que assim seja.

 

Aaah antes que eu me esqueça poderiam melhorar o conceito de tópico inútil ele está cheio de brechas para favorecer a equipe, já tá manjado demais.

 

12. Tópico Inútil

 

  • É qualquer postagem sem utilidade ou que não contenha conteúdo algum.

O aviso foi dado e quem avisa amigo é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não estou procurando briga nenhuma, e também não há falta de hierarquia aqui, tanto que até tem regra nestes casos para isto, como esta:

Apenas você e a Staff poderá responder no tópico e que todas as regras vigentes do fórum valem aqui. Lembrando que moderadores locais só podem responder referente á sua área ou se a reclamação for direcionada á ele

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-leia-antes-de-postar-att-28-04-15-a.html

 

Os tópicos já foram reaberto, acho que você se precipitou um pouquinho em sair julgando as pessoas e o caso acima, sem contar a equipe administrativa. Obrigado pelo aviso, de qualquer forma.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.