Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo gerador de cash(mais chansses e mais simples)


dyogo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, isso da merd* parem com isso nao vale a pena tu ir pra cadeia por 30 reias !!

 

Um monte de malandro ta levando na zuera e falando que nao da nada, depois que da rolo tu vai ve quem que ta errado.

 

Avisado pra quem ainda quer tentar, vai em frente e se fod# no final.

 

 

Falo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seja experto!

 

1°- hack de cash pode da cadeia se descubrirem u IP de quem faz isso =(

2°- axo q ngm gostaria de ser preso =)

3°- pq???pq? vcs não vão trabaia e compra seus próprios Cash!

 

373497b378b449b58db8244d955874f9.0.gif

 

Gostou??? Clike em post_thanks.gife tenha um Bom Jogo!

 

Meta Fixa:

gc1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isu foi pro coments do LoL

:)

:)

CARA LOGICO Q N PQP SE VC CREDICAR SUA ACC NA HORA ELES VAO PROCURAR O CÓDIGO E PIN ISU N VAI DAR PROBLEMAS PQ VC TA CREDICANDO SUA CONTA ELES N SABEM SE A REVISTA Q CONTÉM ESSE CÓDIGO E PIN FOI VENDIDA!! DÃH ....sSem Erro

Lire.jpg

Me ama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

 

 

kra, primeiro isso n eh crime .

 

Porque?

 

Pq eh como se vc tivesse comprado a revista e na hora de colocar tivesse errado e acertado outro codigo sem kerer , ou simplesmente acertado o codigo sem nd , outra coisa, ngm vai saber se vc comprou ou n a revista, pq na hora de comprar a revista vc n preenche nem uma ficha com seus dados....

 

 

Vou ser preso pq eu acertei numeros??? Acho q nao ! ! !

 

Amiigo vc está completamente errado vc naum vai acertar os numeros pq vc é nerd vc ta usando um pragama ''Hack'' Isso da Cadeia Sim isso é ''Fraude Roubo de Dinhero'' Se Seguir assim o Gc vai Falir até hack de cash ja existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal... como a Owned disse ali em cima, não é melhor trabalhar?

Dicas para trabalho...

12~15 Anos: Vai ajudar seu pai fazer algum serviço, talvez ele lhe de um uma graninha, ou também não precisa "ajudar", vá la e faça cara...

16~17 Anos: Você pode começar a trabalhar fazendo estágio, isso da em cerca de 350~1200 reais, dependendo da empresa, mas o mais comum é perto de 450 reais.

18/mais Anos: Não já esta na hora de ir trabalhar como uma pessoa decente e parar de jogar GrandChase?

OBS: Para quem tem 12~15 como eu, e a seus pais não querem te dar dinheiro para comprar cash, mesmo a ajudando, da uma disfarçada, olha essa promoção que está tendo: Promoção Crunch Cereal - Level Up! Diga-a que você quer comer o Crush, dai uma vez ou outra ela compra um pouquinho para você, isso acontece comigo, o ano passado tinha uma promoção parecida, dai falei isso para ela, mas ela sabia que eu estava ganhando o negócio para o jogo, mas o que ela não gosta é de dar dinheiro para jogo, e como o Chush estava o mesmo preço que antes da promoção, ela não ligou, ainda pra facilitar, da uma ajuda pra ela...

 

É isso, parem de usar essas porcarias, se você tiver 16~17 anos como eu disse ali em cima, imagina você poder gastar 100 reais de cash? e ainda sobra...

 

Ajudei? Por Favor Agradeça, pelo menos dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal... como a Owned disse ali em cima, não é melhor trabalhar?

Dicas para trabalho...

12~15 Anos: Vai ajudar seu pai fazer algum serviço, talvez ele lhe de um uma graninha, ou também não precisa "ajudar", vá la e faça cara...

16~17 Anos: Você pode começar a trabalhar fazendo estágio, isso da em cerca de 350~1200 reais, dependendo da empresa, mas o mais comum é perto de 450 reais.

18/mais Anos: Não já esta na hora de ir trabalhar como uma pessoa decente e parar de jogar GrandChase?

OBS: Para quem tem 12~15 como eu, e a seus pais não querem te dar dinheiro para comprar cash, mesmo a ajudando, da uma disfarçada, olha essa promoção que está tendo: Promoção Crunch Cereal - Level Up! Diga-a que você quer comer o Crush, dai uma vez ou outra ela compra um pouquinho para você, isso acontece comigo, o ano passado tinha uma promoção parecida, dai falei isso para ela, mas ela sabia que eu estava ganhando o negócio para o jogo, mas o que ela não gosta é de dar dinheiro para jogo, e como o Chush estava o mesmo preço que antes da promoção, ela não ligou, ainda pra facilitar, da uma ajuda pra ela...

 

É isso, parem de usar essas porcarias, se você tiver 16~17 anos como eu disse ali em cima, imagina você poder gastar 100 reais de cash? e ainda sobra...

 

Ajudei? Por Favor Agradeça, pelo menos dessa vez[/color]

 

Óia aí o que ele disse, ja era pessoal, para de frescura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa, claro que funfa mais as maiorias da combinações já foram usadas por outras pessoas. Então se quando criaram esses geradores as chances já eram poucas imagene agora. E tambem o tempo que você gasta tentando ''roubar'' cash você poderia istar fazendo algo melhor.

 

 

 

Roubar seja via internet ou na vida real, tudo tem suas consequencias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL PESSA NISSO :O KRA USA ESE HACK INUTIL AI VC VAI LA E COMPRA UMAS 6 REVISTA DE 400 PRA COMPRA ASA DE ELLIA OU VERMICIA XEGA LA VC VAI E TENTA TODOS OS SEUS CARTAO 1 POR 1 ESSE....JA FOI USADO .KARA VC VAI FIKA EM ESTADO DE CHOQUE PENSA NAS PESSOAS Q COMPRAM REVISTA E ALEM MAIS VC PODE SE **** NA PRISAO KRA DA DE 8 A 15 ANOS POR FALSIFICASAO , ISSO E A MESMA COISA Q FALSIFICA DINHEIRO!

 

 

 

By=Anon:)iMator

 

TESTEI O HACK GRAÇAS A DEUS NAO FUNFA POIS TODOS OS CODIGOS DE CARTOES E PINS COMESSAO COM A LETRA P ^^ SE FERRO OTARIO MAIS AI PESSOAL SE TIPO O HACK FUNFA E APARECE DE COMFIRMA CARTAO NUN CONFIRMA NAO KARA PENSA VC PAHA 11.90 NA REVISTA OU+ DE 11 ANOS NA PRIZAO?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo, nao recomendo ninguem a roubar cash e tal, mais tipo, logico que nao da cadeia até parece mano, tem gente ai que rouba mata e nao da cadeia, tu acha que a policia vai ligar pra um joguinho?

eles tem muito mais oque fazer,porque tem assaltos que os cara levam 3000 mil reais pra cima e eles nem prendem, a sei la eu nao recomendo mt a usar nao, mais se voce usar acho que nao vai fazer diferença nenhuma,porque tem tanta gente que faz isso tambem. nao tem como eles ir prenderem um por um, e se grand chase ter boato de cadeia, posso te garantir que 50% do jogo vai parar de jogar,e ainda no maximo podem até levar um ban por fazerem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs

 

Po pessoal não façam isso mesmo se funfa isso ou não... Nunca usem Gerador de Cash!

isso e proibido! extremamente proibido! se não tem noção de quanto tempo sua mãe vai fica na cadeia? uns 5 anos? ou se pode ir ate pra febem e se fo maior de 18 Preso!

E otra.. a pessoa economiza dinheiro! vai para banca de jornal comprar seu cartão tudo alegre! xega em casa.. e ve que ja foi usado... coitado das pessoas né gente!

não Fais isso é perda de tempo..e muito zuera

Espero que tenham intendido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, se vcs sabem, nada na vida e facil de se faser, se vc nao tem dinheiro RALE, TRABALHE, faça qulquer coisa e com esse dinheiro pense bem oq vc vai faser com ele, gastar com cartoes com uma diversao que geralmente costuma ser intediante, ou vcs preferem usar para economizar pra o seu melhor futuro?

pense bem, pense duas veses ou quantas veses vc quiser antes disso,mais PENSE, isso realmente vai valer a pena

se ajudei agradeça, coisas serias valem a pena apoiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso mas n vejo motivos pra alguem não usar^^

N ker ke venha código repetido na sua revista?Compra na lan^^

Não tem lan q vende na cidade D= Compra por boleto

E a não ser q o cartão venha com 1 rastreador NÃO TEM COMO eles saberem

Amigo meu dono de banca vende soh o cartão separado da revista e devolve a revista nunca deu NADA pra ele

Sou honesto?Com quem não me rouba sim, agora com a lug Never

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.