Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Importante] Como Divulgar seu servidor!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WebCheats! Hoje irei, com esse post, explicar à vocês como postar um servidor, óbvio que

isso, ainda, não é 'obrigatório', mas irá ajudar muito na divulgação do servidor, e para manter um post

agradável. Espero que gostem!

 

WQWTJ.png

 

Tópicos

 

Introdução

Imagens

Informações Cruciais

Regras

 

Então, vamos começar!

 

WQWTJ.png

 

Introdução

 

Bom, quando você for postar seu servidor, é uma boa ideia explicar o motivo do mesmo, o porque de ter criado ele

o quanto você se apega ao servidor, e o quanto você quer causar, diversão, para as pessoas que irão jogar.

 

Exemplo:

 

 

 

 

Olá! Hoje irei divulgar o meu servidor, ExemploCraft, como eu gosto muito de disponibilizar à diversão para as

pessoas e eu, como sou muito fã de Minecraft, gosto muito de jogar em servidores, tive a brilhante ideia de

trazer este mais novo servidor, que eu demorei muito para cria-lo, investi muito, e agora quero que vocês

retribuam jogando nele! Espero vocês lá!

 

 

 

Não se esqueçam dos erros ortográficos! Isso prejudica muito na avaliação do Post, que pode até prejudicar

a entrada de alguns Players no seu servidor!

 

WQWTJ.png

 

Imagens

 

O importante desse tópico é explicar como vocês devem fazer para divulgar seu servidor, com imagens. Bem, isso pode

parecer ridículo, mas se você tirar uma foto mais bonita, com uns efeitos via Photoshop ou outros, pode acarretar que

alguns players achem até mais bonito as construções e decidam visitar!

 

~Esse tópico não tem como dar exemplo, já que não irei divulgar nenhum servidor por aqui~

 

WQWTJ.png

 

Informações Cruciais

 

Bem, isso é o mais básico do que tem que estar presente no tópico. (Não que nada citado anteriormente não necessite, mas esse é o básico).

Isso vai conter as Informações, como IP, Staff, se ele tem vagas, Site para compras, Atendimento e até nome do servidor!

 

Exemplo:

 

 

 

 

• IP: 111.69.111.691

• Nome do Servidor: ExemploCraft

• Vagas: 1 de Moderador

• Hamachi ou Sem Hamachi (Isso pode ser escolhido no Prefixo)

• Staff: Ninguém

• Site: exemplo.com.br

 

 

 

 

WQWTJ.png

 

Regras

 

Nem todo servidor precisa, mas todos os servidores de sucesso tem. Regras podem servir para manter a ordem no

servidor. Regras são cruciais para quase todos os servidores (Menos aos servidores 'livres'). Mas pensem comigo:

Se uma sociedade não tiver regra, ela não será uma sociedade!

 

Exemplo:

 

 

 

 

• Não Floode

• Não Roube

• Não peça itens

• Não peça Staff

• Não Xingue

 

(Essas são as regras mais famosas :)

 

 

 

 

WQWTJ.png

 

Essas são as coisas mais importantes para se por em um tópico decente de divulgação de servidor! Espero que tenham entendido e gostado do tópico!

Espero que tenha sido útil! Caso você não esteja procurando como postar um servidor, e sim uma lista rápida de servidores, clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.