Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Wyd venoira / venham conferir !


venoira20
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD Venoira

 

 

 

Classes :

 

  • Mortal
  • Arch
  • Celestial
  • sub_Celestial
  • Hardcore
  • Sub_hardcore

Sit Oficial :

http://25.5.96.28/

 

 

Características do servidor :

 

  • UP easy
  • drop esy
  • PVP

 

 

 

Drop list, download do cliente e patch estarão localizado no sit !!

SALAS HAMACHI : venoira-1 a venoira-25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar!!!

Servidor lixo, ADM que se faz de player, fica desconectando os jogadores, FULL HOOK...Servidor que não tem atenção de Adm nenhum, pois o adm mais fica derrubando os jogadores que tirando os bugs de Skill e os hackers!!

Servidor não fica on 24h, não tem horário pra ligar e tem hora pra desligar...não passa das 2h da madrugada servidor fica OFF.

ADM exclui acc de player com nível máximo como se o tempo que agente gasta não valesse poh.a alguma.

Quem quiser um servidor zuado...BEM VINDOS, E QUEM QUISER BRINCAR COM HOOK, chama no PV.

Gosta de ***** player? eu adoro ***** servidor :3

Hook full speed, full range e onehit!! Aproveite e seja feliz HO HO HO.

1 SEMANA PARA SER RESETADO NOVAMENTE, sem falar em Dup é claro kkk nego de arma com add no segundo dia +11.

Bye.:whisper:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui trazer o Hook que prometi e que agora o servidor está usando 100%, agora tu pode usar tbm ''ADM'', não te passei ontem quando tu pediu pra mim o hacker...ai o dowload para todos vocês!

Hook - Download - 4shared - Thito henrique

qualquer duvida: skype é thiago.lacerda35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece, pode fechar. Me esforcei bastante, tava quase virando top do server quando vejo uma galera andando de tf e dv 100/100 e com pacs de bau, frango e divina de 120! Sem contar set e arma +14. Se continuar assim, vou baixar o hook pra igualar aos outros players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.