Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi SW JOIN SKYHG-Mine-Games.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera aqui e o Druida mais conhecido no servidor como XxleandroxX sendo o fundador do servidor,mais levando ao que interesa estou aqui pra divulgar meu servidor de Mine-Games,conto com vcs pra ajudar ele a crecer cada ves mais,aqui em baixo deixarei um topico mostrando tudo oque o servidor oferese e tudo que vcs presisar para poder acessalo,la vais:

 

 

ip:SWJOIN.myserver.gs ou :37.187.158.155:41420

 

versao do minecraft: 1.7.2

 

Mine-Games:Skyhg(skywars),Paintball,Tnt run,Spleef,Spleeg.(estarei colocando mais futuramente).

 

vagas disponiveis:tag youtuber com pelo menos 100 Escritos.

 

Vips nos valores de:5 reais 1 semana,15reais 1 mes,vip eterno 30 reais.e claro se passar o parkour ganhara 1 dia de vip.

 

site ainda em fase beta:SwJoin.f.o.r.u.m.e.i.r.o.s.com/ ou sw-join

 

intao e isso galera como eu disse conto com vcs pra lotar o servidor e vlw pela ajuda,aguardo todos vcs la att:XxleandroxX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor ta ligado? aqui ta off.

 

 

 

caro jogador,pesso que verifique sua conexao pois o servidor esta online 24 horas por dia,sendo tando para original quanto para pirata,pesso que tente novamente,qualquer coisa me add no skype:leleadministrador

aguardo vc la amigo e bom jogo:att:XxleandroxX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.