Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

5 Reais


yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tem um restaurante no rio de janeiro chamado Fasano Al Mare onde a água custa apenas , eu disse APENAS R$ 12,00 isso mesmo APENAS R$ 12,00

 

 

4732918-rio-surreal-fasano.jpg

 

Para quem quer conhecer este ilustre restaurante:Fasano

 

Então ja sei a resposta é a alternativa D

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem água aqui onde eu moro que custa 9 reais.. Então, descartamos essa opção.

 

Creio que o dolar, porquê a economia está péssima. E aos dois membros acima, não desviem o assunto do tópico. Ambos punidos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o que foi dado como opção "D" foi um copo d'agua, não uma garrafa por completa.

Acho que o litro da Gasolina. O Dólar sempre tá aumentando e diminuindo, então fica pouco provável.

O dólar aumenta muito mais do que diminui, Hoje ele está R$ 3,60. Foi só a Dilma assumir a presidência que subiu de uma hora para outra. Lembro do quão lucrativo era comprar dólar em 2010 que custava menos de 1,50. Não dou até 2018 para o dólar chegar a 5 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LITRO da Gasolina. Aqui ta falando de " Copo " de água e não da garrafa ou de um balde inteiro.

A Gasolina tende muito mais a aumentar o preço. Enquanto você respira, dois centavos é aumentando no preço.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dólar aumenta muito mais do que diminui, Hoje ele está R$ 3,60. Foi só a Dilma assumir a presidência que subiu de uma hora para outra. Lembro do quão lucrativo era comprar dólar em 2010 que custava menos de 1,50. Não dou até 2018 para o dólar chegar a 5 reais.

 

Na verdade não. O dolár por hoje está em volta de R$3,1040 (O comercial). Mas quanto ao que voce disse que ele aumenta mais que diminui, isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o dólar chega lá. Ele vai aumentando e aumentando até atingir um limite que é em volta do valor atual.

 

Mano, a água já passou de 5 reais! Vai num show ou festival em dia quente, os caras vendem por barra de ouro.

 

Falando sério, acho que as ações da Petrobras. Fui pesquisar e olha que engraçado o gráfico, adivinhem quando a Dilma começou as cagadas: Screenshot by Lightshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou entre o dólar e a gasolina..

Vou ficar com o dólar, pois ele sobe rapidamente, assim como tbm desce rapidamente, então acho que ele vai chegar antes que a gasolina, mas vai durar menos tempo com esse valor, depois abaixa de volta

Já a gasolina, quando chegar, é disso pra pior

 

ai o negocio é isso aqui

Moto que anda até com água do Tietê faz 500 km por litro - Notícias - Ciência

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.