Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desatenção Moderador sefudd


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

O moderador comenta em um tópico inútil e não o modera?

O mesmo chegou a a falar que o hack é fake será que ele esqueceu que é moderador?

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-downloads-de-cheats-utilitarios/2496588-alphavip-v-3-2-2-dias-free-post9374036.html#post9374036

Screenshot by Lightshot

 

Obs: O conteudo não tem download nem scan, o dono do tópico fala para chamar ele no skype que ele passa.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença,

 

Só vim deixar uma observaçãozinha rs

Antes de se perguntarem quem moderou o tópico, foi eu agora às 15h e o post do moderador foi às 10h.

Não tinha visto este tópico, vi depois que eu fechei lá rs

 

Aguarde o moderador se pronunciar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi desatenção minha mesmo, vendo agora outra vez, ando cheio de ´problemas e nem me fraguei, me desculpe pelo engano. Morison já cuidou do tópico.

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador já se pronunciou, o tópico já foi resolvido e creio que não há mais o que esclarescer.

 

Fechado.

Caso queira o tópico reaberto me mande mp.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.