Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Pure Pvp Destiny 7.55 FULL PVP


disneyword2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, Tinha lançado meu serve, Mais como que ele tava com bug de não fazer arch, fechei ele até eu arrumar.

Como arrumei estou lançando ele de volta.

 

 

Wyd Full Pvp 7.55

 

Vendas de itens armia.

Set Arch +15

Set Mortal +15

Armas Arch & Mortal +15

Montarias 120

e MUITO MAIS.

 

Up Deserto, Agua.

 

 

Classes:

Arch: Level 400+ sephirot +imortalidade equipado. Basta ir no reino da sua escolha e clicar no rei.

Celestial: Basta ter ideal.

 

 

Eventos tudo a partir dia 30.

 

PVP Heroi: todos um contra o outro em armia. Valendo o titulo Heroi.

PVP Grupo: Grupo vs Grupo em um pvp insano valendo Gold para comprar Set Celestial.

PVP Reinos: Valendo um npc falante com a capa do reino vencedor.

 

 

 

Servidor Status:

24/7

 

Hamachi: purepvp100~~purepvp120

 

Site: http://25.155.22.118/allpvp/

 

Se voçe Baixa o meu patch:

Abra Pelo Wydpure.exe.

 

 

Gogog Jogar Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numero 1: Nao tem player editado nenhum, voce é um boca de chavaska que eu bani e vem falar merda.

Se esta achando meu servidor ruim vai fazer um e ve se tu consegue deixa ele on.

 

Povo reclama que nao tem serve full pvp, e quando tem o povo reclama do serve, tnc povo so sabe reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é tão bugado que tu vira arch com alma de TK, seu arch fica lvl 1001 com 15k de pontos para distribuir, ai realmente um server sem bug grande, pior o adm nem resolve, tenta dar ban e não consegue kkkkk,

outra, não tem como destravar lvl 371 de arch fm, bm e ht, pois sv não os tais itens para destravar, então, seu arch chegou lvl 371? Tem mais nada para fazer... O legal que 2 players (Os dois tem montarias lvl 127 que não vendem no npc) Conseguiram destravar esse lvl,,, interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nesse wyd quem não é edit é bugado lvl 1001, esse server conseguiu ser de longe o mais ruim que já vi, pra quem gosta de bosta esse wyd é um prato cheio,

quem gosta de jogar aconselho passar longe desse servidor

 

ae o seu baitolinha se vc e tao lixo e nao sabe jogar e nao gosta do server entao e assim pq veio aki no topico baixou o wyd e jogou se e tao merda assim se nao gosta sai daki ! E foda-se para oque vc disser os incomodados que se retirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o seu baitolinha se vc e tao lixo e nao sabe jogar e nao gosta do server entao e assim pq veio aki no topico baixou o wyd e jogou se e tao merda assim se nao gosta sai daki ! E foda-se para oque vc disser os incomodados que se retirem

 

Estou falando pois muitas pessoas buscam aqui um wyd legal para passar o tempo, não avisa-las da porcaria que é esse servidor, seria uma perda pra elas, upar, se dedicar, e depois reparar que você está nesse servidor bizzaro, mal estruturado e com adm e cheio de puxa saco edit de péssimo carácter,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus ovo esse cara falando merda... Qui edit vey.... As porra do pet 127 tf e dv foi na porra do evento. Ai vem um *** como voçe... Pra dizer um bosta..... Que nao tem nada pra fazer... Vem falar merda.. Eu abrir o servidor com intuito de ter jogabilidade... É claro que ele tem bugs mais aos poucos vou ir ajeitando,

 

Ai um *** igual a voçe que so sabe reclamar vem falar merda. *** fi.

 

Deve ser dono de algum svr lixim e vem falar merda.

 

Meu svr tem bug sim. Mais to fazendo para todos jogar e que se foda as opinioes. O meu ainda ta online pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus ovo esse cara falando merda... Qui edit vey.... As porra do pet 127 tf e dv foi na porra do evento. Ai vem um *** como voçe... Pra dizer um bosta..... Que nao tem nada pra fazer... Vem falar merda.. Eu abrir o servidor com intuito de ter jogabilidade... É claro que ele tem bugs mais aos poucos vou ir ajeitando,

 

Ai um *** igual a voçe que so sabe reclamar vem falar merda. *** fi.

 

Deve ser dono de algum svr lixim e vem falar merda.

 

Meu svr tem bug sim. Mais to fazendo para todos jogar e que se foda as opinioes. O meu ainda ta online pelo menos

 

 

 

Vemos o nível do adm pelas mensagens, seu sv tem player edit sim, e quem não esta editado ta bugando lvl 1001, não tenho sv nem pretendo ter, só busco um wyd legal para jogar, não criei 1 personagem nem 2 no seu server, criei alguns o que digo é baseado nos testes jogando o mesmo, falta equilíbrio nesse server, não adianta editar 1, 2 players e querer ter um sv top, esse no momento se encontra em um estado deplorável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.