Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi A prova de um wyd top!! é o server cheio!! Wyd sirius 100% qualidade!! Easy


marqyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD COM BASE NO PERFECT DESTINY!!

TOTAL AJUDA PARA PLAYERS NOVOS!!

LOJINHA DE ITENS ARMIA!!

JOGABILIDADE EASY!!

MELHOR SVR VIA HAMACHI ATUALMENTE!!

ESPERO VCS!!

BOM JOGO A TODOS!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS MEUS PLAYERS E PARA OS RECALQUES LINDO TBM :*

 

SALAS: WydS1 até WydS26

Senha:1

 

Site: http://25.90.249.129/

Patch: https://mega.co.nz/#!OstnRCCJ!dWGLSNnILPAEI8I-Pe6RfR6eRsnOyPBMuIMxpUxlZ4s Download</b></a> <p>**Patch WyD Sirius - <a href=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"marqyn" se puder tá dando um suporte ae pra galera que está precisando de ajuda tenho certeza que todos irão agradecer ... Enfim, serio o ADM não quer que eu jogue, sempre quando estou querendo jogar tá off, quando eu to fazendo outra coisa tá on incrível. Na real é o tempo do server, o ADM não deixa o server ligado de madrugada, final de semana joga até 11:00AM ai quando da essas horas que da sono eu vou dormir e até agora servidor Sirius nunca vi on. É isso marqyn responda a galera e espero HOJE estar jogando :yes:

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um prazer ter vc como player, se vc prestar mais atenção ou conseguir ler o status do hamachi, quando o server estiver off, la esta o motivo, manutenção, modificação do evento e etc.. o server não é um wyd BR, então tenha paciencia, e possui apenas eu como adm, espero que tenha entendido, abraços ADM SIRIUS ;). MAKIPBI, O HAMACHI POSSUI SALAS VAZIAS, PROCURE AS SALAS 24 E 25 ESTÃO VAZIAS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.