Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cerol


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual sua opinião sobre o uso do cerol? Você usa ou já usou?

Você já testemunhou algum acidente?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre o uso do cerol?

Aqui em minha cidade hoje em dia o pessoal costuma soltar pipa em lugares que não sejam urbanos então pra mim é indiferente usar ou não o cerol, mas em lugares urbanos precisa sim ser proibido.

 

Você usa ou já usou?

Nunca fui fã de soltar pipa, então usei mas pouco sempre preferi ficar mais dentro de minha casa do que fritar no sol quente.

 

Você já testemunhou algum acidente?

Ja testemunhei e ja quase sofri acidente de moto por causa de cerol antigamente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei sim, fazia muito isso na infância. Porém hoje vejo isso de forma mais consciênte, não apoio o uso em lugares que colocam em risco outras pessoas, e já sim, quase presenciei um fato de um mototaxi que quase foi vítima do cerol. (Cara, cerol é coisa de criança e adulto, no entanto a responsabilidade é em primeiro lugar tanto dos pais quantos dos adultos na orientação.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerol transformou soltar pipa em cortar a pipa dos outros. Pura babaquisse.

Soltei pipa umas duas vezes, e foi sem cerol.

Já sim, quando eu era pequeno uma linha praticamente enrolou no meu pescoço, sorte que eu estava com uma blusa de gola e tiraram rapido, então, não fez estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz aqui em Salvador isso é um problema sério, já vi muitas situações de quase acidente cerol+moto.

Tenho um amigo que tem uma cicatriz feia no rosto.

Tem que ser proibido maaaas a sociedade não vai mudar fácil, em minha opinião é uma questão cultural muito forte.

 

E não, nunca usei.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não vejo mais graça em soltar pipa. Acho que um tempo isso tudo vai acabar, no meu bairro mesmo tem mais ninguém.

Os pivete só quer saber de vídeo game, comer, dormir, e pensar nas mina da escola no banheiro.

 

Sobre o uso do cerol, sempre vai ter um que vai querer usar, e isso faz que todos usem.

Uma vez o policial me parou, e jogou minha lata no mato, ae falei pra ele.

" Se os cara grande usa, como vou impinar minha pipa de boa no meu canto? "

Ele ficou emocionado e me deu 10 conto pra compra outra latinha de linha da melhor.

 

Nunca presencie um acidente. Só meus dedos mesmos que até hoje estão partidos do cerol por causa do vento forte!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uso cerol , cerol com po de fero , cerol com adição de vidro de lampada flourescente , a famosa linha chilena e nunca vou deixar de usar mesmo sendo proibido ou não.

 

Ja testemunhei varios acidentes , cortes muito profundos , pedaços de carne saindo , motoqueiro quase perdendo o pescoço mas para min não importa , pois o importante é cortar a pipa do outro custe o que custar.

 

Sim sou pipeiro e nunca vou deixar de gostar de soltar pipa.

 

Quem gosta gosta e sabe dos riscos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso cerol , cerol com po de fero , cerol com adição de vidro de lampada flourescente , a famosa linha chilena e nunca vou deixar de usar mesmo sendo proibido ou não.

 

Ja testemunhei varios acidentes , cortes muito profundos , pedaços de carne saindo , motoqueiro quase perdendo o pescoço mas para min não importa , pois o importante é cortar a pipa do outro custe o que custar.

 

Sim sou pipeiro e nunca vou deixar de gostar de soltar pipa.

 

Quem gosta gosta e sabe dos riscos.

 

Eu era assim, catava até dinheiro da coroa escondido pra comprar linha chilena

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca vi acidente com cerol, dificilmente soltam pipa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu era assim, catava até dinheiro da coroa escondido pra comprar linha chilena

 

Quem nunca hueheuheuheuheuhe

 

Eu ainda sou assim hoje cara , pipa é vida pipa é amor.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.