Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas.


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

sgchiCP.png

YJOvIAF.png

Um guia de jogo sobre Outpost 31, um dos diversos tipos de Equipe armada. Aproveite, tenha uma boa leitura, e que todas as dicas aqui passadas agreguem algum conteúdo em sua jogatina.

 

 

O06eUtG.png

  • Historia do modo
  • Oponentes
  • Equipamentos recomendados
  • Dicas e Estrategias
  • BUG ( Extra )
  • BOSS - FASE FINAL
  • Recompensas
  • Créditos

 

WYuu0bT.png

 

michaela.png

 

O Outpost 31 continua a história seguindo os acontecimentos do Modo Escolta VIP. Foi através de Michaela que a Warcorp obteve as informações sobre esta instalação da corporação TEC, uma subsidiária da companhia Shell Tech - e é por isso que seus operativos queriam eliminá-la a qualquer custo, enquanto os membros da Warcorp intervinham para salvá-la. Felizmente, o conhecimento de Michaela acabou chegando ao comando da Warcorp. Originalmente, ela trabalhava para a TEC, pesquisando formas de converter a força psíquica humana em fonte energética, como os combustíveis fósseis. Contudo, quando estavam quase terminando de construir o aparelho capaz de fazer essa conversão, ela percebeu como essa tecnologia podia ser perigosa caso fosse usada como uma arma.Michaela informou seu chefe sobre os riscos daquela pesquisa e pediu aos seus superiores que interrompessem todos os experimentos. Infelizmente, além de se recusarem, eles ainda a ameaçaram de morte e roubaram todos os dados que ela havia pesquisado. Para piorar, Michaela descobriu que parte do projeto se baseava nas pesquisas da NEMEXIS, que haviam criado os perigosos mutantes Infectados.

Dessa forma, Michaela se tornou uma ameaça para a TEC, que decidiu eliminá-la. Felizmente, ela conseguiu entrar em contato com a Warcorp, que destacou uma equipe para salvá-la, ao mesmo tempo em que começou a se mobilizar para investigar as alegações que ela fez a respeito do Outpost 31.

 

8hol2aP.png

Como todo bom modo de jogo, e como de costume, haverá oponentes para implicar com sua vitória e tentar obstruir sua passagem rumo a glória final, que é a conclusão do jogo, correto? Pois bem, em Outpost 31 não é diferente, e eu Earth, aqui mostro a vocês os adversários que vocês encontrarão no modo. Vamos lá.

 

Infectados:

infected.png

Estes são dividiso em duas "especies". A explosiva e não explosiva portanto, ao mata-lo, fique afastado por precaução.

 

 

Suicidas:

suicide.png

Este pode ser realmente um problema durante sua jogatina. Ele vem justamente para te matar, pois ao entrar em contato com o corpo de um dos jogadores ele automaticamente explode, causando danos, e levando-o possivelmente a morte. (EU ACHO ELE REALMENTE CHATO!!!)

 

 

CONGELANTES:

freezing.png

Fique longe dele, bem longe. Ele é uma ótima fonte de pontos no jogo devido sua enorme quantidade de HP, porém, este oponente ao estar próximo de você pode congela-lo, sendo assim, você perde velocidade para se locomover e se torna um alvo mais fácil. (Chame-o de Sorvetinho :p)

 

 

Oficias-TEC

tec-official.png

São os Oficiais-TEC, aparecem durante o jogo como Missão Bônus, e são complicados para serem mortos, pois possuem um alto nível de treinamento! É necessário um trabalho de equipe para mata-lo, porém não representa um grande nível de ameaça a equipe.

 

BOSS - Dr. MG

dr-mg.png

É o Boss da fase, ele se encontra no ultimo round, o round final (avá!) e realmente, é o mais cansativo de todos, possui um nível de HP absurdo, e possui ótimos atributos para nos parar. Além de todos os tipos de oponentes ja citados acima estarem nos perseguindo para nos atrapalhar, o Dr. MG possui uma Minigun no lugar de suas mãos, e acaba nos acertando facilmente. Possui uma habilidade de correr em linha reta e esmagar os inimigos, e possui uma tática de pisar no chão quando há inimigos proximos, causando assim, a morte dos jogadores. Resumindo: É UM VERDADEIRO BOSS, mas não é impossivel.

 

 

5FZ8r8g.png

Aqui farei um breve resumo de todos os equipamentos que eu recomendo para você utilizar, é claro, que, tudo depende de seu modo de jogar, mas estes podem agregar um desempenho maior e uma vantagem maior. [

 

Especialistas

 

special-female-ui.png

É ALTAMENTE recomendável que você utilize um especialista como personagem, porém, o mesmo deve adicionar Velocidade, sendo assim, somente os especialistas Classics ou a atual Viper e Lynx

 

Itens de Especialista

 

MINIGUN.pngFlame-thrower_sp.pngSyringe.pngFirst_Aid_Kit.png

Minigun, Lança-chamas, Medkits

 

Armas

Para quem não possui um especialista há armas que podem suprir a ausência de uma minigun, pois possuem um bom dano, e cadência, como por exemplo uma metralhadora. Aqui vai algumas:

 

M60-Steel.pngMK.48.pngRPK.png

M60 Steel, MK-48, RPK

 

Para quem estiver utilizando um especialista, e uma minigun, a arma não acrescentará muito, mas aqui irão algumas sugestões.

 

 

AK74M_GoldPlated.pngG36E-Valkyrie.pngM416CQB.pngMK16-SCAR-L.png

AK74M Gold Plated, G36E, M416 CQB, Scar-L.

 

Apoio

 

M-23F-Incendiary.pngM69HE-grenade.png

M-23F Incendiary e M69HE Frag são essenciais para uma boa pontuação.

 

Assim ficou o meu personagem, recomendo a vocês:

vqImAyL.jpg

 

 

nd7jrFf.pngUPkA5kh.png

Dicas de jogo, estratégias, tudo para ajudar a você ter um bom rendimento no modo.

 

Primeiramente, utilizando o Medkit que foi recomendado, você e sua equipe devem "juntar" uma boa quantidade, jogando diversos medkits juntos, ao lado de paredes que tenham uma porta, ou passagem. Desta forma:

 

fQiynV7.jpg

Repita ao final de cada round, para que ao ter o HP reduzido, todos tenham aonde recorrer.

 

Em seguida, ao iniciar cada round, jogue sua bomba incendiária no campo de ação, assim, você reduzirá o HP dos oponentes sem muito esforço, aumentando sua pontuação:

ZNle7hM.jpg

Logo verá que a pontuação é automática, e então para complementar, saque a Minigun, e "mata esses bicho ai". Repita isso TODO ROUND.

 

Outra parte que vale ressaltar é a adesão de uma habilidade "Chefe de guerra". Ela adiciona um item como o que você verá abaixo, e todos os jogadores podem recarregar as armas. É muito útil para a Minigun.

seSfVTR.jpg

 

Qqdrdst.png

Um pequeno "bug" que me ensinaram, posso estar errado, caso esteja, me corrijam. Este bug consiste em subir em cima de um caminhão, aonde os suicidas não podem te matar, e você sofre menos danos em relação aos ataques. Após o 10º Round o portão da garagem irá se abrir, então corra para cima do mesmo, coloque medkit, e saque sua minigun, ou sua arma. Agora, só aproveitar. Os suicidas ainda conseguiram subir, mas a chance de te matarem é menor.

 

v9mUoWq.jpg

 

Outro bug curioso, é na 19º rodada, enrolar um dos oponentes até os 19 minutos, forjando uma jogatina demorada inexistente, para que o sistema de recompensa do jogo dê uma quantia de EXP maior.

Caso possua um passe de 300% você pode arrecadar 21k~30k de EXP.

 

Z8JTogv.png

Após toda uma luta, uma jornada exaustiva, vem o BOSS. Ser bom até aqui não adiantará nada, caso falhe neste momento. Toda sua força deverá ser depositada aqui.

 

mfLo1RU.jpg

Esta é a vida do BOSS, seu HP, é bem complicado para mata-lo, exige equipamento e trabalho em equipe.

 

Htfswtt.jpg

A melhor forma de agredi-lo e retirar seu HP é atingindo seu ponto fraco, que é exatamente nas costas como na imagem acima mostra. Ali o dano será maior.

 


  • O BOSS pode correr em linha reta e esmaga-lo, portanto, não fique em uma linha reta.
  • Mantenha-se longe, o BOSS pode dar uma "pisada" no chão e esmaga-lo.
  • Quando o BOSS agachar para atirar com sua minigun, aproxime-se dele; Está é a hora.
  • As RPG's que se encontram nas paredes são de ótima ajuda.

 

7mkmx0M.png

 

gas-mask-a.png

Recompensa por terminar no nível "Difícil"

 

gas-mask-b.png

Recompensa por terminar no nível Extremo

 

eod-suit-a.png

Recompensa por terminar no nível Extremo e completar as missões secundárias que são iniciadas no Notebook no 1º ROUND.

 

eod-suit-b.png

Os oficiais TEC quando mortos além de derrubarem Moedas TEC para utilizar na Roda do Destino, podem derrubar também um traje especial.

 

 

MvzO3xH.pngIxH9AVl.png

 

Level Up Games

Comunidade WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom earth gostei bastante da formatação. .

As imagens ficouu bem legal continue assim :D

Thanks

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou notável, partindo do fato de que é informativo e completo.

Não sou e também não quero ser "ô profissional" no Outpost 31, portanto me despeço da história e dos oponentes.

Devido aos hacks que temos acesso, pude testar diferentes formas de joga-lo, com diversos equipamentos e armas. Eu concordo com a ordem impostos dos itens, de mais propícios e que nos trazem mas vantagem para mais deficientes na modalidade (ordem da esquerda para direita). Os bugs são indispensáveis para alcançar a vitória em Combat Arms, tanto comer parede quanto ficar invulnerável em Equipe armada. Sem dúvidas, o tópico está muito bem formatado e eu diria que é exclusivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom tópico, porem ambas as partes BUG do caminhão e equipamentos estão erradas.

Equipamentos de especialistas em out post é Mini gun + med, ou se tiver licença avançada, Mini + Med + M32 de fogo, o flammer ou lança chamas como você citou não é de grande ajuda neste modo, existe também 4 ou 5 bugs na sala inicial, o primeiro na cerca, um na porta próximo a escada, outro no caminhão onde você sobe na quina da parte traseira do caminhão, ao lado da escada da cerca, e outro la em cima...

No americano os jogadores jogam bastante sem spec, pois é melhor na hora de enfrentar o "Boss".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.