Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas-Não Ser Infectado por trojans


vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou passar alguns de meus conhecimentos e cuidados para não ser infectado por um trojan

Perguntas Frequentes

Oque é um trojan?

Trojan são programas que infectam o computador de outras pessoas, tendo contato com seu computador remotamente, podendo ver todas suas senhas, sua webcam (se possuir uma) tudo que estará presente em seu computador poderá ser visto

Como Sou Infectado?

Você é infectado após abrir|executar determinado programa com o servidor do trojan (Baixando conteúdo de origem duvidosa)

Você já foi infectado?

Sim, apenas uma vez por não tomar esses cuidados

Fui Infectado e agora?

Formate sua maquina o mais rápido Possivel

Engenharia Social

Engenharia Social é a "Historinha" contada pelo lammer que está tentando passar um virus pro seu PC, ou seja o que o lammer vai falar pra você baixe o trojan dele, "Hack de pb aimbot 1.0" Por exemplo, ai tem toda uma mentirinha as vezes tosca, para te infectar preste muita atenção nisso

Scan

Tudo o que você for baixar na webcheats faça a sua scan, Downloads de cheats São obrigatórios , porém pode ser falsa

Como faço minha scan?

Aqui temos uma Scan falsa postada por um lammer

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/af5c71066ecda3ee22633f028613c377e5127a8da92ff41bf90f26c777687730/analysis/1435376696/[/sCAN]

E Aqui temos uma scan minha do mesmo arquivo

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/526b71ae5e94a952377055c8b2a0f3c5d52ee6604849133becebb68143d981c8/analysis/1435404452/[/sCAN]

Viu a diferença?, Se tive-se acreditado na scan do lammer acima, você teria sido infectado,

Fazendo Sua Scan

Extraia o arquivo que você fez o download, para um local de sua preferencia

(Extremo cuidado para não executa-lo|abri-lo pois você só e infectado ao abrir o mesmo)

7lxhk3

 

Abra o site Virus Total

Selecione o arquivo baixado, e clique em analise

yhUFJxP.png

Provavelmente o arquivo já foi scaniado intão aparecerá o a seguinte janela, ao observar que 49/55 dos 50 ant virus que o site scaniou, 49 antivirus detectaram trojans,ou seja 100% certeza que está infectado.

v3ZTrgh.png

De Quem baixar os arquivos?

Sempre baixe arquivos de pessoas, já conhecidas no forum que tenha uma certa "moral", uma pessoa que já tenha sido uma boa quantidade de posts no fórum e que a conta já tenha um bom tempo , Vou usar como exemplo "Earth"

O6Y1ZqF.png

Ao Observamos, essa telinha que fica sempre ao qualquer post no fórum

Analise primeiro se ele possui algum cargo, no Caso é da área de combat arms, Não sei se o mesmo posta cheats mais é apenas um exemplo qualquer cargo como programador, cheater e etc, é um grande indicio que você esta no caminho certo pois eles não iriam perder todo o tempo que passaram no fórum fora postando um trojan.

Podemos, ver que ele está no fórum dês de 2012, possui 5000 mil posts e 500 pessoas o agradeceram , esse é um dos caso que você poderia tar baixando um cheat sem mesmo tirar um scan

(Lembrando que usei o Earth como exemplo como ele está offline não pedi permissão intão caso não goste poderá está removendo o que foi relacionado a você)

Já um exemplo de membro não confiavel (este ja postou um trojan tanto que foi o mesmo que eu usei as scans dele aqui no tópico.

mtbSSfZ.png

é exatamente o oposto de tudo citado, é altamente recomendado não baixar nada de caras como este

Lembre-se quando um cheat é postado provavelmente ele não vai vim com o nome "Hack Atualizado" "Cheat Aimbot 2015" "Aimbot Atualizado" é balela,já evite este tipo de tópicos, Topicos com tutorial , imagens do jogo, do treiner ou do menu do hacker, estão sempre presentes em tópicos confiáveis,

Não se esqueça sempre após que desmascarar alguém com o scan denuncia-lo para que o mesmo possa ser banido e o conteúdo removido para que demais não se infectem, não se esqueça de clicar em agradecer esse este tópico foi útil pra você ,estou a berto a CRITICAS Construtivas e Sugestões

 

 

 

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, vai ajudar bastante a galera novata e que ainda não sabe se precaver, já que fórum recentemente está sendo alvo dos postadores de vírus.

Parabéns pelo trabalho.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendei muito esse tópico a galera da área cheats.

Tem muita gente botando hacks lá com trojans/servers camuflados.

Esse tópico vai ajudar mesmo a como identificar e eliminar.

Bom trabalho, apesar de ter me chamado de spammer to de boa :D

jaqdCvC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.