Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvida, Report


[GM]Kuraiyo Loader
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Minha dúvida é a seguinte como sou novo na área de denuncias/report,

gostaria de saber por exemplo: Fulano postou diversas mensagem flood's (uhahuahua) em diversos tópicos e ate mesmo em 1 só que floodou várias linhas, queria saber se tenho direito de denunciar todas as mensagem deles ou apenas reporta-lo 1 vez e deixar os outros post dele sem report.

Minha dúvida é essa, se não intendeu bem, fale abaixo e eu tento responder da melhor forma de se entender, se entendeu me ajudem nessa dúvida.

~Grato.

jaqdCvC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reporta um ou dois posts dele com o seguinte motivo: Membro Spammer.

Ou então você cria um tópico na área Denúncias e Reclamações denunciando o membro que fez spam.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reporta um ou dois posts dele com o seguinte motivo: Membro Spammer.

Ou então você cria um tópico na área Denúncias e Reclamações denunciando o membro que fez spam.

 

tipo se ele postou 30 post um atrás de outro de spam, sendo tipo os comentários que mais esta saindo no momento "dnhfjdj"

Posso denunciar os 30 certo?

jaqdCvC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável que você não report os 30 comentários, report apenas um com o motivo Membro Spammer.

Ou você denuncia o membro na área Reclamações e Denúncias, você coloca o link do perfil dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável que você não report os 30 comentários, report apenas um com o motivo Membro Spammer.

Ou você denuncia o membro na área Reclamações e Denúncias, você coloca o link do perfil dele.

Mas tipo eu posso usar isso ao meu "favor,manha" reportando os tais 30 post,

Posso sofrer algum tipo de punição. (Lembrando os post do usuário não tem nada ver, no caso flood,spam, etc...)

jaqdCvC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem toda a staff recomendaria mas não tem regra que os proibida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.