Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprovação do governo é de 9%: Você aprova?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
G1 - Governo Dilma tem aprovação de 9%, aponta pesquisa Ibope - notícias em Política

 

pesquisaibope_avaliacao_do_governo-18a21jun.jpg

 

Numa pesquisa feita pelo Ibope entre os dias 18 e 21 de junho, onde foram ouvidas cerca de 2002 pessoas, a porcentagem de aprovação dada para o governo atual é de apenas 9%.

 

Partindo disto, vem o debate de hoje:

O governo atual está bom?

Oque você mudaria nele?

Aprova o atual governo?

 

 

Favor sem desrespeito, guerrinhas e intrigas nesse tópico. Vamos respeitar a opinião dos membros, cada um tem direito de dar sua opinião.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo atual está bom?

Cara, tá bom não. Não me refiro só a dilminha, mas a todos os nossos representantes. Cortes em tudo e aí os caras vão lá e aumentam seus salários, constroem o parlashoppiong, etc.

 

Oque você mudaria nele?

Bom, a economia tá uma merd@, mas eu não sou nenhum economista ou manjo da área pra dar soluções pra isso. A educação, nem se fala. Mas não basta só jogar dinheiro lá. Se não for bem usado, não importa a quantia que se tenha. Não vai dar o que preste. Falta infraestrutura nos hospitais, investimento na área científica (o orçamento de pesquisas aqui não é lá essas coisas), valorização do profissional, um bom plano de carreira, menos impostos, etc etc etc. Mas pra mudar isso aqui no país vai levar um boooooooom tempo.

 

Aprova o atual governo?

duvido que alguém aprove

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo atual está bom? Antes de responder essas perguntas eu diria que uma pesquisa que é feita em apenas '3 dias, e tem como fonte a G1.com... kkkk, não é de se confiar.

Todos sabem que são sensacionalistas, manupulam opiniões, são aliados de partidos, recebem ordens e podem facilmente serem obrigados a divulgar essas informações a troco de bala. Ou seja, eu desconsidero esses resultados, não sou Petista só pra avisar, porém não confio na fonte que divulgou a informação e vamos lá.

 

O governo atual está bom? Não, o governo começou mal, com escandalos, roubos, inflação, tudo está ficando mais caro, as políticas públicas não estão boas, as leis não estão saindo do papel, e o problema está piorando cada vez que o tempo passa. Então, dizer que o governo começou mal e anda mal é uma boa conclusão ao meu ver.

Oque você mudaria nele? Olha, eu acho melhor não entrar nesse assunto, até porque falar sobre o governo em específico, é algo muito complexo e não tem como apresentar em poucas linhas as melhores mudanças possíveis.

Aprova o atual governo? Se olharmos por cima como eu fiz, é evidente dizer que esse governo atual não é aprovado, entretanto eu não vou ser hipócrita a ponto de cobrar em 7 meses de governo a mudança que eu quero ver no mundo.

É preciso que se trabalhe para alguma coisa funcionar e ser construída, independente de partido, PT, PSDB, PMDB, PSOL, não importa... Qualquer governo que esteja em pleno funcionamento e com 3 anos e 5 meses para governar e apresentar resultados, é quase impossível você tirar as melhores conclusões concretas sobre bom ou mal, aprovo ou não em 7 meses de trabalho. (Só um detalhe, essa reflexão deveria ter sido feita há 7 meses quando a Dilma e o PT finalizou o seu plano de governo e se candidatou para uma nova governança. Lá atrás o Brasileiro deveria avaliar e desaprovar com clareza a postura de governo, mas a população achou que o plano estava muito bem, ótimo, maravilhoso, e aprovou e agora vai reclamar de que? O governo está tão aprovado segundo os Brasileiros, que temos hoje Dilma novamente no poder com o seu partido dos trabalhadores na ativa.)

Lembrando que a pergunta é do sobre o "governo atual", e esse governo está indo mal de fato, mas eu não posso "desaprovar" ele sendo que o governo está só começando e tem muito mais tempo para governar do que de governo. Chega de burrissiiii né, não tem a necessidade de abrir a boca e agir na pura emoção, falar asneiras, ai depois os petralhas arruma a casa e transforma minha opinião em hipocrisia. Dizer que vai mudar é loucura, mas é possível isso acontecer, afinal eles estão trabalhando não é? Então, com os caras trabalhando aparece a possibilidade de fazer qualquer coisa, quando eles perceberem que só vai ter "PT" nos próximos anos de poder se a coisa funcionar, ai sim eles vão se virar e vocês vão ver mudanças e a coisa andando no Brasil.

 

*Esqueceu que o Lula quer mamar na teta do Brasil nos próximos anos, ele vai fazer a Dilma arrumar a casa porque se isso não acontecer ele não não consegue entrar pela porta da frente. Brasileiro é burrinho, mas nem tanto né. (Eu acho! :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O país se encontra em um estado horrível. Mas isso não é porque da presidência.

Aqui no Paraná, Beto Richa está roubando na cara dura, aumentando tudo, adiantando o dia de se pagar dívidas, etc, ai vai um burro e diz que é a Dilma. Se fosse culpa da Dilma não estaria essa merda o meu estado não, estão todos falindo aqui, culpa da presidente? Ah, com certeza, o Beto Richa não está gastando milhões em tolices não, rs

 

Eu não aprovo, mas também não desaprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O país se encontra em um estado horrível. Mas isso não é porque da presidência.

Aqui no Paraná, Beto Richa está roubando na cara dura, aumentando tudo, adiantando o dia de se pagar dívidas, etc, ai vai um burro e diz que é a Dilma. Se fosse culpa da Dilma não estaria essa merda o meu estado não, estão todos falindo aqui, culpa da presidente? Ah, com certeza, o Beto Richa não está gastando milhões em tolices não, rs

 

Eu não aprovo, mas também não desaprovo.

 

O Beto Richa tá é se ferrando por causa dos professores. O sindicato convenceu os tais profissionais mais espertos e importantes do país que o governador estava prestes a ferrá-los. Os bestas acreditaram e o que aconteceu? Ferraram com a educação do estado. O Richa é burro demais pra roubar, na boa, ele não rouba, ele é um péssimo gestor que gastou mais do que devia em seu governo e agora a situação apertou e ele se desesperou.

 

O único governo que aprovo é o municipal que tá muito bom, sem escândalo, conheço a filha do prefeito e ele tem uma vida bem exposta, é um cara de boa, família boa. Porém é raro, os políticos brasileiros não tem preparo, é só ver o governo federal com a Dilma, o caos pra todo lado e ela lá falando besteira atrás de besteira.

 

O governo atual está bom?

 

Se estivesse a aprovação não seria de 9%. Está péssimo.

 

O que você mudaria nele?

 

O governo, a oposição, a maioria do legislativo... faltou alguma coisa?

 

Aprova o atual governo?

 

Só aprovo a mulher do vice-presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.