Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

c Calculadora 2.0²


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei deste tópico e decidi reescrever a mesma calculadora, porém, como estou estudando C fiz em tal linguagem xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comentem se acharam algo desnecessário ou errado, estou aprendendo ainda ^^

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho assim, eu diria que sua aplicação poderia ficar considerávelmente mais leve descartando algumas bibliotecas declaradas, deixando apenas a STDIO e MATH...

 

 

STDIO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MATH:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E no final, apenas um SYSTEM("PAUSE") basta ^^

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho assim, eu diria que sua aplicação poderia ficar considerávelmente mais leve descartando algumas bibliotecas declaradas, deixando apenas a STDIO e MATH...

 

 

STDIO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MATH:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E no final, apenas um SYSTEM("PAUSE") basta ^^

 

Ainda tenho estudado as bibliotecas mas obrigado pelo toque. Na verdade eu me adaptei a adicionar todas essas bibliotecas ao projeto e usar todas as funções que aprendi, ao invés de tentar usar só o necessário :)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Veja, sua source é eficaz, traz os resultados desejados.

Mas gostaria de deixar umas observações, coisas que me serviram bastante até hoje.

Você está usando um laço, certo?