Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched FAPCFPRO(Sem Menu) Atualizado 05/07/2015


Posts Recomendados

o hak funfa wallhack so...seis e muito tonto...todo hak tem virus.

 

 

Depende mano '-'

Pois em Programas Cheats tem virus... Mas os Virus tem esse nome : Trojan - Gen ...

 

Em Cheats Falso tem assim : Trojan , Virus , malware.

 

Isso é a diferença ... Os Gen não são ofensivos , são apenas para o funcionamento do Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hak realmente funfa Daan....nao sei pq tanto virus para o funcionamento mas realmente funfa e meu pc nao deu nada de errado...to usando aqui

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo todas as duvidas de vocês.

 

1° Eu não sou o criador do hacker, nem aquele que atualiza o hacker. Por esse motivo eu não tenho como explicar a todos vocês o motivo de ter tanta quantidade de virus assim. mais posso garantir que funciona e questão de confiar ou não.

 

2° O hacker infelizmente só contem wall hacker. E tbm não contem menu. mais ainda sim quebra um galho enorme.

 

3° Por favor evitem postar comentários do tipo. "Aqui detectou" e etc. porque todo mundo sabe que se deve desativar o antivírus quando for utilizar o hacker, então por favor.

 

O conteudo ainda se mantem funcional pessoal. sobre o nome do arquivo não ta correspondente ah data do post, e simples o hacker foi atualizado no dia 02/07/2015, Porem o conteudo ainda e funcional de lá pra ca, apenas atualizei a data para que vocês fiquem atualizados de tudo. Grande abraço a todos. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Site de Scan eu não curto muito ...

entao fiz um Scan '-'

 

e Marcou 41/55 '-'

 

https://www.virustotal.com/pt/file/131a84d58d96b07d5e5b86cf61c0593e4d7b9e6ea883d0f2a92ee45e21b73929/analysis/1436105020/

 

Err realmente meu amigo, foi bom você ter me passado essa informação, se não se importar irei usar seu scan no post para aqueles, que tem um certo receio. obg ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.