Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] CaBR Vip v3 + Aimbot Completo + ESP´s Completo + Weapon Set + Char´s + GM ++++


Posts Recomendados

Eu ativei a funçao visibilidade mas msm assim mira no meu time. E as vezes mira no chao.

 

Eu estarei vendo isso nas proximas atualizações, eu fiz alguns test aqui hj e a função visibilidade está funcionando perfeitamente, mesmo assim estarei vendo isso.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativei a funçao visibilidade mas msm assim mira no meu time. E as vezes mira no chao.

 

no lugar de crosshair coloque "distance", e de forma alguma ative o "aim team" :)

--

edit:

mano, tá dando dc, já deu 3 vezes nos últimos 10 minutos que entrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, como já falei belo hacker! Mas está dando muito DC... teria como arrumar? se não for muito incomodo...

 

Estarei fazendo uma correção no hack mais tarde, assim que eu atualizar estarei avisando a todos.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos vocês amigos, eu acabei de fazer uma pequena correção no hack, A DLL foi atualizada já podem usar o hack novamente sem risco de levar dc constantimente no jogo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.