Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal E aí.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Seguinte, com a introdução do modo ranqueado/competitivo no CFAL, vocês acreditam que o jogo possa voltar a crescer? Porque ultimamente o jogo caiu bastante, principalmente com o crescimento de CS:GO.

 

Abraços, Coke.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não. Até agora não joguei nenhuma partida ranqueada, nem me deu vontade nem curiosidade de jogar.

Antes o cf tava muito largado, depois que começaram a postar vídeos no youtube, parece que acordaram e voltaram a cuidar do cf.

Mas acho que agora com o 2.0 irá dar uma alavancada no CrossFire.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acredito que sim pois eu acho que com o sistema de ranqueamento o CrossFire vai ficar com um ar mais competitivo e pode ser que com isso o CF atraia mais jogadores

Mas vou ser bem sincero eu nunca tive vontade e curiosidade de entrar nessas partidas ranqueada,acho que o CF não é muito para competição e sim para diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho que foi o ponto alto dessa atualização. Voltei a jogar porque melhoraram os gráficos e parece ter menos hackers e_e.

Joguei no BETA e nao tenho vontade alguma de ir ranqueada, acho meio wtf.

 

Tu por aqui, Jumpador.

 

Enfim, digamos a verdade, CF está com os dias contados.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maybe.

Joguei no NA por um ano mais ou menos a uns 5 anos atrás e a administração não cagou no joguinho.

Deve ser a cultura, não sei AKEOPAKEOPA. Aqui tudo se resume a ZP, não importa se vc é horrivel, com 100 conto vc pega um personagem que corre mais rapido que os outros que leva menos dano com uma arma com reload de 0,5seg e sem recúo.

Ah e o conteúdo para os GP's users que é totalmente escasso (se bem que colocaram o M.N de GP, depois de falarem que nunca viria pra cá) kk.

 

But, tá divertidinho jogar, o senhor ta jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.