Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas Classes em PW


alvaroaju
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo personagem do PW Internacional - Pisychic

OgAAAAgiwaBCX4JQTuHi3DyI2W1CZuVi3qPecxZJyl4W1_Gv3X2IzQjIQoKLTjjd7GxW5BgG5POevorTcEl_aYXKQ7QAm1T1UNq0CQ-KDvWnag8WFS15UnshsFmI.jpg

 

Novo personagem PW internacional - Assassin

OgAAAIM3PhaoAxMWT0lXduzqzDLmrw4OHe4GMI-6vPaNZ2PQVfZcwlzXO4-tRCkrBkqRR5-I66cRw1UUwdHeWmwEbDwAm1T1UPimij-VVdVaGSbaeGwKdz8zNmem.jpg

 

Clasee Tideborn - Em modo de enxer o HP e MP mais rapido - No modo Zen

OgAAAIi5LhXF0vajgbC1_9RzI4tpYH2CdsYW2VFV-Q414QlSFSWV_qPC3eU-5SwMlXulgKbcsXZ-QCsuJ0hb0Ybyw0EAm1T1UN_EotwJwqjrMCQrPb6tND3qyBSp.jpg

 

 

Pra quem quer saber qdo vai chegar essas classes em PW - Brasil provavelmente em 2 ou 3 anos pois o PWI está na versão 237 e o PW - Brasil está na 78............intaum vão upandu seus chars msm viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/.............essa de novo server pra mim eh novidade................pq acabaram de criar o server Linx e já vão criar um novo server.........................eles num estão traduzindo os quadradinhos do jogo e kerem criar um novo serv pra colokar mais bug no jogo.........essa LUG num pesta msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano do jeito q a lvl up e agiu vai lansa essa atualização em 2999

 

quem ta lembrado quando eles anunciaram o lansamento da nova espançao as deimons isso foi no final d 2007 os caras vieram lansa no final d 2009

 

eu ainda tenho a revista aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

qui nada a ve, comprei a revista que fala sobre isso, o novo patch, chamado Tsunami,

e as duas classes são Mercenários, no caso aquela cereia, mechilhão sei la oque, e o de cima com duas faquinhas são a mesma classe, e o primeiro é o Espiritualista. o mercenario usa duas espadas, na revista elas são bem bonitas, e o espiritualista usa um cajado com uma foice na ponta. Essa versão não demora, daqui para o meio do ano sai ela, e vem com novos mapas tbm.

Vlw flw galera! espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
qui nada a ve, comprei a revista que fala sobre isso, o novo patch, chamado Tsunami,

e as duas classes são Mercenários, no caso aquela cereia, mechilhão sei la oque, e o de cima com duas faquinhas são a mesma classe, e o primeiro é o Espiritualista. o mercenario usa duas espadas, na revista elas são bem bonitas, e o espiritualista usa um cajado com uma foice na ponta. Essa versão não demora, daqui para o meio do ano sai ela, e vem com novos mapas tbm.

Vlw flw galera! espero ter ajudado!

 

Mercenário, não usa duas faquinhas LOL, são adagas, é um "ninja" e o Espiritualista, se você tá falando da "Sereia".. ela(e) não usa nenhum cajado e sim uma SoulSphere, esse é o nome no PWI, é uma simples...

(Bola) Esféra.

Agora se você não estava falando da "sereia", acho que ela usa um cajado mesmo. :rolleyes:. ^~

 

Flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A questão da nova classe

 

Para quem não sabe a Element é uma empresa japonesa fabricante do pw.Em 2000 a PWI comprou a Element, e por isso tem mais episódios do q o normal.A LUG não comprou o PW e sim paga licença para Element.Para que os novos epsódios cheguem aki a Element prescisa disponibilizar e a LUG prescisa pagar algo extra.

 

Close the Case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ele usa eah uma esfera msm

naum axo uma classe mto boa naum pq ela depende muito dos outros char

por ex:

uma habilidade q recupera no spirity o equivalente a 15% co mp do alvo

agora olha soh e c eu tiver 500 de mp o spirity tah fudido pq ele soh vai ganhar 10 de hp -- ouh seja skill inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nao aguento: VC EH UM BAITA DE UM NOOB!.

primeiro, se escreve pysich.

agra, o PWI n ta na versao 237 ... -.-

ta na 99, e o pw ta na 89.

e isso nao importa as versoes do jogo, as novas classes vao lancar em junho de 2010 no Brasil, eh como se Pysich fosse tipo um sacer mais avancado e Assasin eh um personagem de ficcao que tiraram de um dakeles tipos de jogos de matar e talz, tem a fakinha, e a fakinha eh a arma principal do Assasin.

SEJA MAIS CULTO SOBRE PW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Novo personagem do PW Internacional - Pisychic

OgAAAAgiwaBCX4JQTuHi3DyI2W1CZuVi3qPecxZJyl4W1_Gv3X2IzQjIQoKLTjjd7GxW5BgG5POevorTcEl_aYXKQ7QAm1T1UNq0CQ-KDvWnag8WFS15UnshsFmI.jpg

 

Novo personagem PW internacional - Assassin

OgAAAIM3PhaoAxMWT0lXduzqzDLmrw4OHe4GMI-6vPaNZ2PQVfZcwlzXO4-tRCkrBkqRR5-I66cRw1UUwdHeWmwEbDwAm1T1UPimij-VVdVaGSbaeGwKdz8zNmem.jpg

 

Clasee Tideborn - Em modo de enxer o HP e MP mais rapido - No modo Zen

OgAAAIi5LhXF0vajgbC1_9RzI4tpYH2CdsYW2VFV-Q414QlSFSWV_qPC3eU-5SwMlXulgKbcsXZ-QCsuJ0hb0Ybyw0EAm1T1UN_EotwJwqjrMCQrPb6tND3qyBSp.jpg

 

 

Pra quem quer saber qdo vai chegar essas classes em PW - Brasil provavelmente em 2 ou 3 anos pois o PWI está na versão 237 e o PW - Brasil está na 78............intaum vão upandu seus chars msm viu

 

é Psychic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.