Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recrutamento de equipe Grand Chase Dragons


inet
 Compartilhar

Posts Recomendados

iqzhbp.png

 

Fã-Page: https://www.facebook.com/grandchasedragons

Versão : Season 2 - Beta

Cash Inicial: 2000

Cash Semana: 1100

Manutenção: 30 min á 1 hora

 

Personaens Iniciais

Elesis - 1ª Classe

Lire - 1ª Classe

Arme - 1ª Classe

Lass - 1ª Classe

Ryan - 1ª Classe

Ronan - 1ª Classe

 

STAFF

[ADM]-Bless

[GM]-TerKoiz

 

 

 

Observação

Estou a procura de mais 4 GM's para que possa ajudar em manutenção e etc, não sera necessário que ja tenha sido de alguma equipe, apenas tenha experiencia com o game.

 

Ficha

 

Nome: Fulano de Tal

Tempo Livre: 4 horas periodo manha, 4 horas a noite

Ja foi de alguma equipe: nunca

Skype: exemplo fulanode

O que sabe fazer em grand chase: exemplo extrair kom, compact tira bug

 

 

Pensamento

O servidor esta basicamente pronto, necessito de uma equipe responsável pois uma equipe só com 2 seria possível administra, mas não iria ter como dar atenção a todos os player, e o objetivo do GCDragon, não e esse

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar na parte de "dar atenção aos usuários" responder etc, mas não sou muito experiente em mexer com arquivos do jogo (editar, criar, entre outras coisas). Minha fixa:

 

 

Nome: Replay (Diego)

Tempo Livre: meu tempo livre é meio complicado tipo não tenho horário fixo para ficar online por exemplo ( TEM QUE FICAR ONLINE AS 4 DA MANHA SEMPRE) mas fico online no PC e pelo menos 12 horas por dia, durmo quando der sono ( sim sou um vagabundo temporário )

Ja foi de alguma equipe: de GC não mas sei o básico como funciona

Skype: gta.replay

O que sabe fazer em grand chase: foi o que eu disse a cima não tenho experiencia mas posso tentar aprender e estudar o assunto.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso dar suporte a players que tiverem com erros ao acesso ao servidor e divulgação do server ( Nao tenho muita experiencia em editar coisas ingame)

 

Nome:Joao Victor

 

Tempo Livre: das 13:00 ate 23:00 ( nao tenho nada para fazer durante esse tempo)

 

Equipe:Nunca

 

Skype:-TxT_Bizu-

 

Experiencia: Criação de tela de login e edição da tela da KOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Ghost(Maicom151)

Tempo Livre : Não Sei

Já foi de alguma equipe : Não

Skype : maicom_war_1

O que sabe fazer em Grand Chase :Por enquanto nada terminei meu curso de programação a pouco tempo pelo youtube, e agora to testando pra ver se consigo fazer um servidor private teste do gc só pra testa acaso eu consiga(que se deus quiser vai dar tudo certo) vou ir tentando fazer modificações etc.. ai vou ta mas qualificado pra vocês ;) Sempre quis ser Programador mas nunca tive tanta vontade;. como agora.. então é só ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi lançado o servidor?

caso seja um servidor instável eu pretendo jogar.

tenho bastante tempo livre e caso tenha vaga de adm eu quero me juntar.

não quero falar nada por aqui apenas privado.

 

skype: slashmatador

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

farei uma apresentação rápida e informal.

sou Kuuhaku, tenho 20 anos... tenho experiencia com banco de dados do SQL

e tenho certo conhecimento na área do grand chase, caso tenha interesse só pra informa-lhe, tenho os arquivos so sieghart avatar ja pronto e testado faltando apenas o sistema JF, mas estou procurando outra forma de adicionar os cortes, jin 4 classe desbugado também e completo, ah e quase esqueci... substitui os skills da primeira classe normal do sieg pelas skills de cash da arvore de talento, trabalho com designer também e no momento estou sem fazer nada... meu contato skype Guinho.Scoot preferencial whatsApp mas passo apenas pelo PV. caso não precise de meu suporte mas esteja interessado nos arquivos entre em contato, lembrando que os venderei caso não faça parte da equipe.. isso caso seja um servidor season 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.