Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched B4rucDLL_Rev for BPT - 19/07/15


 Compartilhar

Posts Recomendados

b4ruc vc é o cara, ficamos usando uns 3 meses né.. mesmo se não atualizar você já ajudou muito..

 

só que percebi uma coisa hoje, eles trocaram o "game.exe".. não trocaram, mas toda vez que abre vem um nome random no gerenciador do tipo "ymngnx" ao invés de game.exe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando loguei com o b4ruc nao funcionou imagino ser por motivos da nova atualizaçao acho que posso comfirmar isso pois tentei logar com o trainer happy birtday b4ruc que nao aprendi ainda a usa-lo deu o bip de que foi reconhecido e logo em seguida apareceu uma menssagem acredito que do propio game dizendo haver algum erro obre a dll nao consseguindo entrar no jogo ! se alguem ai consseguir uma dll que funcione nessa nova atualizaçao postem por favor o b4ruc é o melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack continua funcional... n vou postar atualização do mesmo, o caso é vcs arrumarem um injetor agora que preste

 

Boa noite b4ruc voce teria algum injetor descente para indicar pois uso o b4ruc InjecT... e o mesmo nao esta fazendo sua devida funçao entao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia campeao qual injector esta usando ? e qual o nome do processo pois nao é mais game.exe pois toda vez que eu abro o game muda o processo voce poderia me ajudar ?

 

nao reparei nisso ainda vou dar uma anaizada seeu consseguir logar aqui de outra forma dou um toque :) valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.