Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tratando a render.


Becker!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ficou legal.Em alguns pontos as cores ficaram ruins, tipo, a cara dela tá uma mistura de azul com verde. E o cabelo ficou saturado. Só que assim, fica melhor de avaliar levando em consideração o job que você vai fazer. No caso, se iluminou direito, se exagerou, se escureceu demais. Entende? abs

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Comparando a original com a tratada obvio que a tratada vai ficar melhor né ? rs

 

Bem eu curti bastante este tratamento você deu um bom realce as cores deixando elas mais nítidas , so achei que deixou a cartola um pouco escura.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando a original com a tratada obvio que a tratada vai ficar melhor né ? rs

 

Bem eu curti bastante este tratamento você deu um bom realce as cores deixando elas mais nítidas , so achei que deixou a cartola um pouco escura.

 

A cartola já é escura, então ela ficou mais, nem tinha percebido.

 

Bom, ficou legal.Em alguns pontos as cores ficaram ruins, tipo, a cara dela tá uma mistura de azul com verde. E o cabelo ficou saturado. Só que assim, fica melhor de avaliar levando em consideração o job que você vai fazer. No caso, se iluminou direito, se exagerou, se escureceu demais. Entende? abs

 

Sim, entendi... eu resolvi deixa-la assim

até por que eu não tenho recurso pra por,

eu tinha percebido essa no rosto eu pensei até em por

o olho dela azul, mas achei que ia ficar meio monocolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , a unica melhora que vi foi no vestido , curti as cores, mas o resto ficou super saturado , estragando a render, pense o seguinte, a pessoa vai pegar essa render, encaixar em uma sign e tratar , logo imagine essa saturação , + o tratamento do cara, não rola né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , a unica melhora que vi foi no vestido , curti as cores, mas o resto ficou super saturado , estragando a render, pense o seguinte, a pessoa vai pegar essa render, encaixar em uma sign e tratar , logo imagine essa saturação , + o tratamento do cara, não rola né ?!

 

A saturação foi por conta do sharpen, eu até percebi, mas deixei passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.