Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Batman


Impfield
 Compartilhar

Posts Recomendados

... ignorando o papo sobre egh...

 

vc ter escurecido os cantos ficou mt ruim, tá fazendo com que a iluminação fique estranha, um exemplo disso é aquela linha branca(que por sinal acompanha a iluminação)... ela ficou cinza.

e mais, por ter uma dessa na esquerda, deveria ter algo parecido na direita... a render ta muito centralizada, então o foco ficou completamente desorganizado por isso.

também acho que exagerou no uso do filtro de distort, tem partes desnecessárias e o flow segue apenas um lado, o que deixou ruim

algumas partes ficaram serrilhadas bem de leve também, fora isso ficou maneira, e evita deixar monocolor

 

e tb...

não fujam do assunto do tópico(a tag), próxima vez vou punir... tá avisado né mlynarczuk?

(... arruma um change nick cara...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ignorando o papo sobre egh...

 

vc ter escurecido os cantos ficou mt ruim, tá fazendo com que a iluminação fique estranha, um exemplo disso é aquela linha branca(que por sinal acompanha a iluminação)... ela ficou cinza.

e mais, por ter uma dessa na esquerda, deveria ter algo parecido na direita... a render ta muito centralizada, então o foco ficou completamente desorganizado por isso.

também acho que exagerou no uso do filtro de distort, tem partes desnecessárias e o flow segue apenas um lado, o que deixou ruim

algumas partes ficaram serrilhadas bem de leve também, fora isso ficou maneira, e evita deixar monocolor

 

e tb...

não fujam do assunto do tópico(a tag), próxima vez vou punir... tá avisado né mlynarczuk?

(... arruma um change nick cara...)

 

Sin sinho ;-;

★One Piece★

★Agradeça Please!★

★Skype: zMlynarczuk★

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que exagerou no tom do azul, deu mais destaque aos efeitos do que no personagem, poderia trabalhar em análogo as cores em tons de vermelho, deixar um pouco do fundo para o contraste, acho que sairia melhor, dar mais atenção as cores que compõe ao personagem, ou trabalhar pra que não tenha tanto destaque nos efeitos..

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.