Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post para reclamar da vida


-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto explicativo. Também quero deixar meu lamento

 

 

Eu tô numa situação muito bosta agora. Minha mãe e namorada estão de tpm (e começou no mesmo dia), minha gata (animal) tá mei doente e nem tá aqui em casa, aí tenho que subir uma ladeira infernal até a casa da minha vó pra dar remédio pra ela duas vezes no dia, faculdade de greve e falta de sono. Que merdein

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

Tenho uma ex namorada que foi a maior otária doente comigo, já faz quase dois anos que terminamos e ainda consigo ser retardado de sentir falta, mesmo estando com outras meninas.

 

Meu trabalho é cansativo demais pra cabeça, muito. Tá chato.

 

Sorte que as aulas tão voltando, pelo menos isso de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que m..d@ de vida! Todo dia tenho que acordar cedo pra ir pro estágio aguentar o povo retardado de lá só conversando asneiras, depois tenho que ir pro colégio, que grassadeus é o último ano nessa bagaça, e ainda 3 vezes por semana ir ao curso Não aguento mais isso!! Pra piorar minha situação, eu e minha ex terminamos e eu sofri muito pra esquecer ela. Daí quando finalmente consegui esquecer essa ..., conheço uma mina e sou muito afim desdo ano passado e ela dá bola pra mim, mas é FZ. Já fui a casa dela e ela na minha e o pior é que depois que passamos um monte de coisa juntos ela me apresenta o namorado dela. Fingi ser simpático com ele, mas na verdade eu queria pegar uma .38 e sentar o dedo. Pra piorar ainda tudo, as minhas aulas já retornam semana que vem. Tem muita coisa ainda aqui ainda que eu prefiro nem comentar.

 

Vida sofrida...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer sobre este tópico que mal colieço, e já considero pakas?

 

No começo do ano deixei de ficar uma semana na praia pra começar um curso com duração de 4 meses. Terminei o curso em abril, em mente de que depois de maio já estaria empregada. E olha só?! Continuo na mesma merda, e ainda tenho que ir toda terça e quarta de manhã mofar por pelo menos 2h no encaminhamento pra voltar pra casa sem ter conseguido nada. Pra melhorar, meus amigos que já foram encaminhados e já estão trabalhando ficam inconscientemente jogando isso na minha cara. E tem essa de que minha família não está numa boa situação e minha mãe tem ataques de birra do nada. E pra deixar tudo perfeito, estou tendo uma paixonite altamente não correspondida e mesmo assim eu ATORO me auto-iludir. Minhas aulas voltarem semana que vem nem causam tanto impacto na desgrama toda. hue

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

 

Tô me sentindo burro ultimamente, tipo intelectualmente.

 

E pra deixar tudo perfeito, estou tendo uma paixonite altamente não correspondida e mesmo assim eu ATORO me auto-iludir.

 

I get it. Essa coisa é chata mesmo, pior que isso é gostar de menina confusa, não se decide e você toma no ** até perder a paciência. Acontece, acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que ta reclamando da vida e os que vão reclamar em seguida, recomendo fortemente o vídeo do rocky e depois fazer uma reflexão.

 

[video=youtube;8xLZTByiQXo]

 

Não adianta ficar reclamando da vida se você não fez por onde e não tomou alguma atitude para mudar.

Enquanto você ta reclamando e desistindo tem um outro cara que reclama mas segue em frente, vai batalhar por um lugar no sol.

 

Pro pessoal que ta sofrendo por causa de mulher.

Vai arrumar outra garota que te faça bem e te de bola, não adianta você ficar imaginando mil coisas que não vão acontecer. Quer que aconteça, ótimo, então pare de ficar imaginando e tome atitudes.

Se colar, colou, se não colar, segue pra próxima e vida que segue.

 

Posso dar mais conselhos mas vai ficar grande pra C*ralho.

Agora parem de se lamentar e vão batalhar, e lá na frente você vai ver que tudo que você sentiu agora valeu a pena.

 

reflitao.jpg

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A primeira garota que eu comi resolveu re-aparecer. Pediu um encontro de moto comigo e chegou me dando um beijo. E ainda mandou: Sabe quem eu acho que você parece? Meu futoro namorado. E eu sou comprometido eauheahueauheahu

 

Pra completar, tem uma garota aqui linda demais que eu estou afim também. Ta foda hoje \z

 

E ainda tem a parte de emprego. Fazendo curso mesmo nas férias porquê tem prova no final do ano pra eu passar. São 7 mil dilmas se eu passar, mas, até lá, é triste.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd nem tenho do que reclamar da vida. é ruim? é, mas pelo menos não to morto nem passando fome em baixo da ponte ué.

mas que é ruim, é.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tópico perfeito. Vou falar aleatoriamente.

Minha vida ta parada desde que eu tinha 10 anos, que foi quando eu me mudei pra um bairro bom (porem fantasma), só tinha amigos a escola e acabei suprindo a falta de outros conhecendo pessoas na internet, isso foi bom e ruim ao mesmo tempo, fizeram eu ter uns anos bem feliz na internet (por incrível que pareça), o ruim é que isso acabou quando eu comecei a estudar de manhã e de tarde, logo atualmente sou um bosta que nao sai pra lugar nenhum e que tem 3 amigos, que um é a minha melhor amiga que terminou o namoro recentemente e pela qual sou perdidamente apaixonado mas nao tenho coragem de falar nada pois tenho medo de perder a amizade dela que é algo tao importante na minha vida. O dificil é saber se as coisas que ela faz é por simplesmente pela nossa amizade ou por outro motivo.

 

Resumindo, morrendo por dentro por não saber de nada e ao mesmo tempo tendo uma **** esperança.

 

Ahhhhhh ia esquecer, ultimo ano né, vou fazer enem sem estudar, nao faço a minima ideia qual faculdade quero cursar e estou fudidamente fudido,

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.