Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sad'


Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

-O título do tópico deve condizer com o conteúdo; Títulos que apenas chamem a atenção para que membros entrem no mesmo, serão fechados e os autores punidos;

 

Na minha humilde opinião o título não condiz com nada das tags( que por sinal estão fod** )

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira: Ficou muito legal, as iluminações combinaram, o tratamento impecável, porém achei a iluminação ali(aquela flare especificamente), muito forte.

 

Segunda: A segunda ficou bacana, o tratamento deu certo, a tipografia combinou demais... iluminação também, e aquele efeito Invert ali, ficou muito bacana. Parabéns!

Sln6v8K.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira ficou excepcional, iluminação bem interessante, contraste legal entre as cores.

A segunda eu não entendi nada pra ser sincero, mas se o conceito foi dividir a stock em duas e inverter uma parte é muito legal.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.