Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Alguém Ganhou alguma arma do KIT Magma?


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuase :TT: , mas pelo Menos Kac Chain *------------*. até agora... crossfire20150731_0001.bmp

 

@Edit

Amei o Evento kkkkkk 2 MN garantido (Kac Chain Red Shot & Dual D.E Copas)

se alguem souber algum site de converte img em URL porfavor me passe para min poder Posta as imagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui nenhum do kit Magma, mas pelo menos do Machado Fênix de hoje...

 

zwAJrru.png

 

AUHEAIEUHAIEHAIUEHAIEUHIUEH.

 

Esse machado eu já havia ganho no outro evento, mas quem sabe eu não ganho nas fakes.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O machado é izi, to mais afim da M4 Royal Dragon, pq o tanto de caixa que já rodei nessa budega...pqp.

 

kk eu tbm, eu nem comprei pensando na ak e na dual , queria so a royal, mas so veio a ak e a dual -.-' . agora com certeza vou ganhar essa m4, c não vendo minha conta T-T

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuase :TT: , mas pelo Menos Kac Chain *------------*. até agora... crossfire20150731_0001.bmp

 

@Edit

Amei o Evento kkkkkk 2 MN garantido (Kac Chain Red Shot & Dual D.E Copas)

se alguem souber algum site de converte img em URL porfavor me passe para min poder Posta as imagens !!

 

 

Imgur.com

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.