Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GP ( Essa não achei tão ruim )


Becker!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei bacana a ideia, a tag em si combinou, poderia apenas melhorar em algumas coisas, como: Iluminação, se deixasse mais escuro ali embaixo(o lugar onde tá muito claro na espada), poderia jogar a iluminação mais pro rosto/chapéu do GP, porque teria uma interação maior.

Acho que o tratamento também está muito básico, poderia dar uma melhorada.

Sln6v8K.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: Iluminação, se deixasse mais escuro ali embaixo(o lugar onde tá muito claro na espada), poderia jogar a iluminação mais pro rosto/chapéu do GP

 

Então cara, se não me engano na original tem uma fonte de luz direto na espada e o rosto dele é escuro

por conta do lugar e do chapéu, eu ia tentar fazer uma iluminação com base nas chamas da espada

mas não consegui trabalhar bem nessa parte, essa tag foi rapidinha papo de uns 5 minutos, não foi um trabalho

foi apenas diversão sai fazendo e deu nisso.

 

Faltou uma tratamento e uma trabalhadinha na ilu

 

Estou trabalhando no tratamento, não entendo bem essa parte.

Muitas coisas que ainda não sei aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4D's ficaram muito jogadas (as da esquerda no caso), mas não tem como te culpar visto que é uma stock ruim de usar.

O tratamento ficou legal, o fato que você deu uma saturada deixou bem interessante.

​rip gp

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.