Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recrutamento de equipe Procuro parceria para equipe de grand chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou voltando com o Grand Chase caos e você que esta ai e quer entrar numa equipe grande de uma grande servidor essa e sua hora skype bha1995 estamos precisando de um colaborador ele vai ter acesso a ADM editar contas e algumas outras funções venha fazer parte da equipe skype esta ai acima preferencia e a season 2 mas se a vps não for tão boa podemos voltar na season 1 também. obrigado pela sua compreensão ATT Staff GCCAOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá! no momento eu não poderia ajudar financeiramente já que só começo a trabalhar em dezembro.. mas caso precise de mim na equipe estarei a seu dispor, tenho arquivos adaptados do jin 4 classe e sieg 4 classe avatar.. lembrando q meu sieg avatar tem toda movimentação faltando apenas o sistema de JF, mas estou trabalhando nisso também. faço designes também, tenho telas de login q alterei, botões.. caso não me queira na sua equipe mas esteja interessado nos meus arquivos entre em contato Guinho.Scoot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.