Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abençoai o unicórnio negro


ProArts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu gostei bastante.

O ambiente eu achei bem interessante, mas parece que essas ruínas localizadas no centro da composição estão sem qualidade. Não sei se é por causa de um blur proposital, ou é sem qualidade mesmo.

O monocolor não me agradou muito, mas creio que seja proposital para simular o fundo do mar, então não tem problema.

Pra finalizar, aquela iluminação na parte inferior e do traseiro do unicórnio está muito forte e não blenda muito com o ambiente, além de ser visível alguns serrilhados na iluminação.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, o fundo ficou sem qualidade mas o ambiente ficou muito bem desenvolvido.

Faltou melhorar o blending do BG com o cavalo também.

Ah e aliás, se eu fosse voce nao postava isso no dA ou em nenhum lugar pq esse fundo ai que vc usou tem copyright nele.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, o fundo ficou sem qualidade mas o ambiente ficou muito bem desenvolvido.

Faltou melhorar o blending do BG com o cavalo também.

Ah e aliás, se eu fosse voce nao postava isso no dA ou em nenhum lugar pq esse fundo ai que vc usou tem copyright nele.

 

Nao vou postar nao, como memso disse em outro lugar que publiquei, que foi apenas pra treinar iluminação e emsclagem

 

Tava no tedio e tinha esse BG num pack, dai fui brincando

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.