Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Competitivo - Vocês acompanham ou participam?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como diz o título creio eu que alguns de vocês já chegaram a ver um campeonato nacional ou mundial de Cross Fire na stream da z8 narrado pelos nossos famosos streamers GORDOX e MELAO13, mas atualmente são outros narradores(infelizmente).

 

O que eu quero conversar com vocês mesmo é se há players que se interessam em participar ou conhecer mais do competitivo do game, treinar em um time em horários definidos por você e seu time, aplicar táticas e jogar 5x5 nos mapas competitivos que são: Porto, México, Sub Base, Ankara e Viúva Negra. Ou acompanhar os times que estão em ascensão no país e até os que estão chegando lá através dos campeonatos brasileiros e outros por fora com premiações boas e etc.

 

 

cbcf2015_anuncio2.jpg

 

 

A maioria não deve saber mas eu jogo CF um pouco depois que lançou o AL pois meu ping ficava ridiculo no NA e eu não gostava de jogar lá, e desde fevereiro do ano passado eu saí do famoso BETA que são a maioria dos players do jogo tirando a galera que não tem clã, e migrei para o competitivo. Posso dizer que pra quem joga com um FPS razoável e consegue ter uma skill boa no game, se você gosta de ser competitivo ou já teve a experiência em outro fps como o CS 1.6 por exemplo é bem satisfatório poder competir, jogar campeonatos, conhecer pessoas novas e criar um laço com seu time competindo na vitória ou na derrota.

 

Eu particularmente em 1 ano e meio de experiência no competitivo posso dizer que o cenário é bem acirrado e pra chegar no topo tem que soar muito, mas pra alcançar seu objetivo onde não é assim não é? Enfim é muito daora poder estar acompanhando e ao mesmo tempo participando de um cenário que está crescendo cada vez mais aqui no Brasil e ver a galera competindo lá fora nos mundiais, no caso os times profissionais daqui com paiN gaming, keyD, é bom ver o e-sport avançando mais e mais.

 

É isso pessoal é bom contar sobre um pouco desse cenário que a galera não conhece e quem quiser saber mais só perguntar alguma coisa no tópico ou até mesmo no meu perfil que respondo com prazer, se eu pudesse deixaria o link da minha page de jogador competitivo aqui mas seria contra as regras, então é isso rapaziada.

 

Abraços!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver mito!

 

Eu não tenho um interesse forte, mas seria bacana participar... só que eu vejo o nível do pessoal jogando essas paradas e me sinto uma cotoca total. E como sempre joguei por diversão própria mesmo, é melhor continuar assim, keapsokepaoske.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente acompanhava pouco o cenário competitivo do Crossfire, porém, com a entrada do Fallen (mito da AWM) na paiN gaming, passei a acompanhar com mais frequência. Tanto que acabo vendo todos os vídeos que a paiN manda na games academy.

 

Sempre tive interesse no competitivo, porém, é necessário ter tempo livre para isso. Coisa que infelizmente não tenho, pois tenho que me preocupar com a faculdade e trabalho. Além de precisar investir nos equipamentos necessários. E olha que eu acho eles bem caros....

Ah sim, também é preciso ter skill pra entrar nesse cenário, e eu não tenho....UAHEIAEHEIHEUA.

 

Devido a todos esses fatores, eu prefiro jogar só por diversão mesmo, e não torná-la uma "profissão".

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi pessoal, mas é isso jogar por diversão lógico que sempre será daora e vocês se livram de uma coisa: ESTRESSE, hahaha...por mais que o competitivo seja bom também tem o lado ruim as vezes você se estressa muito por vários fatores e fica até de cabeça quente por conta deles, mas isso só pra quem não tem paciência realmente.

 

Sobre o que o AFO falou realmente é importante pra participar do competitivo tem que ter tempo disponível pra treinar e etc em algum turno do dia, seja de manhã/tarde/noite, a maioria é a noite mas muitos players treinam a tarde também, e alguns times que são mais "focados" treinam de tarde e até a noite também, como os profissionais por exemplo mas é o trabalho deles também k.

 

AFO na época que o fallen veio pro CF e entrou na paiN foi mó daora realmente dava gosto de assistir os jogos da paiN, mas hoje prefiro ele no CS:GO com certeza tão sendo histórico no CS e a melhor coisa foi terem ido atrás do sonho deles, já chegaram no top 6 mundial e o CF no maximo que conseguiu foi top 8 então espero que o cenário do CF consiga evoluir como o do CS também.

 

Sobre equipamento nem é isso tudo, dá pra jogar de boa, no caso você estando confortável no game mesmo com equipamentos ruins o que importa é se você está conseguindo jogar e mantendo e evoluindo seu desempenho, agora que é óbvio jogar com mouse da steel, razer, fones, mouse pads, teclados, sem dúvidas o rendimento é melhor pelo tempo de resposta do equipamento que foi feito especialmente pra game e tals, ai é bem mais rápido e prático. O único problema são os valores, custam caros e realmente quem não tem uma boa situação financeira só economizando bastante pra comprar os equips.

 

Abraço galera.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse sim cage e ainda vou participar. Modesta parte eu jogava bem quando eu tinha meu computador, agora não da pois uso notebook e é péssimo. Mas assim que eu comprar meu novo computador irei voltar com tudo no CF.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho as vergonhas que o Brasil passa nas edições do CrossFire Stars.

E que venha o CFS 2015 pra China vencer denovo.

 

Vergonha? Se você pensasse o quanto é diferenciado o Cross Fire na Ásia em geral ou até em outros continentes como América do Norte e Europa não falaria isso...o investimento aqui é horrível só duas organizações patrocinam em dinheiro e equipamentos equipes profissionais do CF aqui e fora a motivação dos jogadores que na maioria das vezes são por eles mesmos, CF é tão pouco valorizado.

 

Mas você também tá certo por um lado, mesmo que não tenha investimento ou motivação suficiente a equipe que chegar no mundiial tem que dedicar o MÁXIMO possivel 48 por 24 horas rs, ,e no CFStars do ano passado foi realmente péssimo o desempenho do BR, mas em 2013 a RMA conseguiu top 8 então pra mim o Brasil não é vergonhoso e sim a falta de investimento influencia muito, tem muito jogador no Brasil com skill suficiente pra trocar bala com aqueles caras :D

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha? Se você pensasse o quanto é diferenciado o Cross Fire na Ásia em geral ou até em outros continentes como América do Norte e Europa não falaria isso...o investimento aqui é horrível só duas organizações patrocinam em dinheiro e equipamentos equipes profissionais do CF aqui e fora a motivação dos jogadores que na maioria das vezes são por eles mesmos, CF é tão pouco valorizado.

 

Mas você também tá certo por um lado, mesmo que não tenha investimento ou motivação suficiente a equipe que chegar no mundiial tem que dedicar o MÁXIMO possivel 48 por 24 horas rs, ,e no CFStars do ano passado foi realmente péssimo o desempenho do BR, mas em 2013 a RMA conseguiu top 8 então pra mim o Brasil não é vergonhoso e sim a falta de investimento influencia muito, tem muito jogador no Brasil com skill suficiente pra trocar bala com aqueles caras :D

O unico investimento necessario para uma equipe brasileira ganhar uma CFS é comprando chineses para a equipe (do mesmo jeito que compravam coreanos pro Grand Chase e Sudden Attack e compram coreanos pra equipes brasileiras de LoL).

 

². CF brasileiro tem tanto mimimi e chorinho que esse "nao pode isso, não pode aquilo" simplesmente deixa você um lixo. Em boa parte dos servidores asiáticos o esquema é "tá no jogo, eu uso mesmo". E todos esses países fazem bonito em campeonatos mundiais. Especialmente a Pacific.Macta que venceu uma equipe chinesa (EP) na CFS 2014 (pena que essa partida nao era a final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico investimento necessario para uma equipe brasileira ganhar uma CFS é comprando chineses para a equipe (do mesmo jeito que compravam coreanos pro Grand Chase e Sudden Attack e compram coreanos pra equipes brasileiras de LoL).

 

². CF brasileiro tem tanto mimimi e chorinho que esse "nao pode isso, não pode aquilo" simplesmente deixa você um lixo. Em boa parte dos servidores asiáticos o esquema é "tá no jogo, eu uso mesmo". E todos esses países fazem bonito em campeonatos mundiais. Especialmente a Pacific.Macta que venceu uma equipe chinesa (EP) na CFS 2014 (pena que essa partida nao era a final).

 

Sim sim só falou verdades, também acho que muito mimimi atrapalha demais no rendimento aqui e por isso são pouquissimos times contados a dedos com players realmente skillados.

 

Hoje eu estava vendo a qualificatória da série de acesso, um time de amigos meus jogou e assisti a stream, o narrador chamado Paldino só falou verdades sobre o que acontece no competitivo daqui, os times e jogadores que estão no topo são praticamente os mesmos desde 2012 quando lançou o CF AL, uma b0sta isso não é? É raro players se destacarem e chegarem a times grandes, poucos fizeram isso até hoje em mais de 3 anos de competitivo...isso mostra o quão o nível daqui é´baixo em relação a fora

 

Já acompanhei mais, mas ainda assim acompanho.

 

P.S.: Tô esperando ver um tal de oliveR num time de verdade.

 

Ah mano sem modestidade e não sendo desumilde mas...capacidade e potencial eu até tenho sempre troquei bala com time grande sou acostumado a treinar contra time bom e até tenho uns tituloszin, o que deu ruim pra mim mesmo foi ter parado no meu auge por desanimo de time ter acabado e vendido meus equips e quando voltei até hoje ainda não comprei um pad e mouse novos, ai to jogando sem pad e é mo zoado kk.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.