Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Radical Trainer v1.2 <Funcional 13/01>


sL1m'
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki n ta funfando ( pq ?)

 

eu abro o injetor ate aki ta certo ai abro o GC ate aki tbm ta certo dps o radical abre ate aki ta certo ai espera o loading apartir daki q complica ai aparece aquela tela da kong sei la o nome disso ai demora

2x mais pra abri a tela de faze login ai quando ela abre eu escrevo o login e a senha e quando eu cliko en enter ai aparece uma mensagen pedindo pra eu att o GC dnv ai trava tudo e o GC fecha e o radical tbm ai fica so o injetor

 

oq eu faço pra arruma isso ? :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack n server pra porra nenhuma!!!, nao tem auto-kill,one hit,fortalecimento fast,

e esse negócio de liberar portais eh a coisa mais inutil q eu ja vi, os montros somem e vc nao ganha xp nenhum ^^......sem hack eu ganho 65000 xp nas missoes, com esse hack maravilhoso eu ganho 5000 mais ou menos.....LIXO, e ainda tem hack de pvp!!!! patetico!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

AJUDEI? FODA-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui....

 

1° vc abre o pacht do grand chase,deixa atualizar

2°vc clica em "entrar" e espera aparecer o gameguard,

3°quando aparecer vc clica no hacker e pronto

 

 

e o No limited item iten so funciona com o hackerr ligado?,então ñ serve pra nada,ate pq programas como esse tem data de validade...rsrs

 

cara,pra q cerve o "missão completa"????

ñ tem um guia explicando pra q serve cada hacker??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte

 

o hack funciona ? sim

 

porém tem que ter one hit ou auto kill

do que adianta eu marcar 6 pra templo da luz se no 6 tem aquele boss GIGANTE que eu não consigo matar ? ( eu começo da missão 6 )

 

eu já fiz de tudo cliquei em tudo , destravei varias vezes mais não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa funfou Perfeitamente,Mas uma coisa eu digo o Dono do Topico fas um topico e abandona ele com varias pessoas com duvidas e ainda quer que fique no fixo!!

ReporteD

[/color][/size][/i][/font][/b]

 

 

 

 

>=(

 

ENTÃO EXPLICA

como faz no limit level e como faz pra terminar a missão sem levar dano e ganhar exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.