Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Campeão


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque ao invés da ti Campeão seja ganhada através de um único evento, poderia ser adquirida sendo realmente o "campeão" .

 

 

Como assim?

 

 

 

 

 

Tipo, Eu fui a pessoa que mais ganhou eventos no período determinado por vocês, então como recompensa, a ti.

 

 

Mas tbm poderia ser adquirida por eventos de grandes portes.

 

 

Porque isso é melhor meu caro?

 

 

 

 

 

Nesses 2 eventos de code test, onde foi disponibilizado a ti como prêmio, a mesma pessoa ganhou todos,

 

 

Tipo, mas se eu fosse uma pessoa que manja muuito de code , mas não sou nem um pouco ativo, eu participaria e ganharia em todos, e nunca mais logo.

 

 

Seria uma sacanagem com quem queria essa ti,( sem contar o fato que não são todos que manjam de code)

 

 

 

 

 

Do modo que eu sugeri, a pessoa não teria que ganhar só um evento, teria quer ser realmente o campeão(até porque nunca vi campeonato de 1 jogo). E teria que ter uma relativa atividade no fórum, ate porque alguns eventos a vitória fica com quem postou antes.

 

 

Enfim no mais é isso. Grato desde já.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema, em dar a TI por um certo evento. Ela é temporária e cada evento o vencedor pode ganha-la por um certo período. No Code Test foi por uma semana apenas, em eventos maiores ela dura um mês e assim vai.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessariamente um problema, na sugestão eu disse, q tbm poderia continuar dando nos eventos de grande porte, mas a questão é que, a pessoa se esforçando para ganhar o máximo de eventos, e conseguindo ganhar, ela seja recompensada, talvez possa até aumentar o números de participantes em eventos, pois vejo vários eventos sendo deixados de lado por falta de participações, isso acaba entrando de leve na sugestão do phefm porque com eventos relâmpagos o número de chances de ganhar óbvio aumenta, e assim a Pessoa se empenharia mais para ganhar o máximo possível,( não estou dizendo que essa sugestão se aplica só nos eventos relâmpagos, nos eventos normais também).

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem eventos que dá essa t.i como premiação que na maioria são os de grande porte. Isso depende de cada evento e de cada área também se você ta ganhando vários eventos já está sendo recompensado com a premiação de cada um.

Para uma área fazer um evento com a t.i de premiação os superiores deve aprovar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu disse ao noslake, a premiação por eventos de grandes portes iriam continuar normalmente.

Não é tudo dia que tem um evento de grande porte.

A pessoa é recompensada com os prêmios,mas a ti não é permanente como a premiação de posts, oque no meu ponto de vista motivaria as pessoas a sempre participarem dos eventos para tentar conseguir a ti. Não creio que seja uma coisa difícil premiar o campeão, até porque não seria todo dia, seria dentro de um período.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá †βЯ¥άИ†, tudo bem?

 

Deixa eu entender, você está sugestionando duas coisas que seriam basicamente:

- T.I. Campeão para quem ganhou maior número de eventos em um determinado período;

- T.I. de Campeão, conseguida da forma acima, ser "fixa".

 

Pois bem, em relação a primeira sugestão eu achei bem interessante, pois iríamos premiar os membros que são constantes em nossos eventos. Vou estar analisando isso com mais calma.

 

Já a segunda eu acho inviável, pois isso tornaria a T.I algo comum e deixaria a mesma menos disputada e desejada.

 

Se foi isso que você quis dizer, estão ai minhas opiniões. No aguardo do Feedback.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Jm, não quis dizer para ser fixa, Por exemplo, supomos que o tempo a ser escolhido fosse de um mês, a pessoa que ganhou, ela ficaria com a T.I até que o próximo membro ganhador seja premiado( no caso seria de um em um mês um novo ganhador)

-

Só relembrando que ela também continuaria a ser adquirida através de eventos de grande porte.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Peço perdão pela demora do feedback, mas estarei colocando o assunto nas pautas das próximas reuniões. É que finalmente conseguimos dar conta de todas as outras pendências.

 

Algo a acrescentar?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia interessante, Bryan.

Teria como separar por área ou até mesmo usar de uma forma global. Mas ai a pessoa teria que participar dos eventos de todas as áreas.

Precisa ser conversada com a equipe.

 

Vou deixar esse tópico aqui por enquanto, caso você queira complementar a sugestão.

E desculpe pela demora.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá, Bryan.

 

Sua sugestão foi aprovada.

 

Agradecemos a sugestão e pedimos desculpa pela demora.

 

Abraços,

Forest.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.