Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) (14-08) RL Hackers - Auto UP Point Blank


[S]am
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum tutorial ensinando a usar? pois quando inicio a partida em modo chalenge, não mostra nada para ativar, pois jogar contra 8 boots em modo hard eu morro hehe, poderia ser mais especifico de como usar direitinho e ativar? obrigado, abraços.

ASSEMBLY | ENGENHARIA REVERSA | PENTEST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se tem como pausar o auto-up para jogar normal sem ter que fechar o jogo.

 

 

 

Algum tutorial ensinando a usar? pois quando inicio a partida em modo chalenge, não mostra nada para ativar, pois jogar contra 8 boots em modo hard eu morro hehe, poderia ser mais especifico de como usar direitinho e ativar? obrigado, abraços.

 

Cara é só abrir o hack normalmente e iniciar a partida, não precisa apertar nada, é tudo automático, ativa o hack, abre o jogo, abre o modo bot e da start e seja feliz.

 

Criei uma acc nova ontem e to upando muito nela já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano uma coiza o global tah fazendo ah conta da gent virar plublika agr msm tava jogando do nada entrarao na minha acc.... vo para d uza pa nao fode minha acc

 

Acho que não cara, usei foi muito esse hack nas minhas contas antigas e não deu problema nenhum.

 

Tá atualizado?

 

Que eu saiba sim.

 

Tem sala 3 minutos não? tem em mente colocar Sam?

 

Isso dá ban mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tutorial ensinando a usar? pois quando inicio a partida em modo chalenge, não mostra nada para ativar, pois jogar contra 8 boots em modo hard eu morro hehe, poderia ser mais especifico de como usar direitinho e ativar? obrigado, abraços.

 

Cara basta ativar o hack e abrir o modo bot, não precisa ativar nada não, quando aparecer "aguardando o jogo" abre o point blank e abre o modo bot normal (joga no time azul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.