Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Inspiração


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual sua maior inspiração na vida? (Pode ser um artista, seu pai, sua mãe qualquer um...)

 

Qual foi sua maior inspiração pra fazer tudo que já fez no fórum?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspiração na vida: meu avô. Para alguém que veio de uma cidadezinha do interior de sp não saber nem o que era Natal, ter rodeado o mundo inteiro em viagens, sustentar 7 filhos, dar uma primeira casa (ele construiu) e um primeiro carro para cada filho , perder a primeira esposa afogada e continuar sorrindo para a vida depois de tantos altos e baixos, aprendeu a tocar violão , piano e sanfona sozinho... Anfitrião de muitas festas em família e prezar a união e cultura... Concluir sua carreira profissional ganhando na casa da milha ( cerca de 14 milhões sua renda )... E muitos outros feitos, não ligar para dinheiro... E ter sido um pai/melhor amigo para mim, dentre os quase 30 netos, o favorito rsrs bem mimado, me inspiro muito nele apesar de já ter falecido. Sua determinação jamais morrerá.

 

Inspiração no fórum: DariusXXY, Mandachuva, Kaguyaa, Rocker10, Boomer, shenow e shinob. Foram pilares importantes da persistência na união/comunidade, tirando os interesses primários dos membros que era apenas cheats. Grande parte deles pertenceram à games zone e me motivaram a lutar pela área que eu adorava, a combat arms que em 2008 era uma área comum. Hoje seu rendimento caiu, mas num passado não muito distante (2010) se consagrou a mais acessada do fórum.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha inspiração no mundo:

Meu primo, lá na cidade em que mora até que é uma cidade boa, só que a sua família no caso apenas sua mãe nunca foi bom pra ele, nunca foi de ajuda-lo, de comprar um caderno pra ele estudar, de ajudar nos estudos dele, nem por isso ele desistiu sempre foi esforçado e sem ajuda dele está quase formado e isso me inspirou.

 

No fórum:

No fórum minha inspiração é ver membros ajudando, mesmo que sejam poucos atualmente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Zyzz[/color][/size][/font]

Já no fórum não é bem uma inspiração mais admiro mt o Agill[/center]

 

Nossa obrigado ç.ç

 

@topic

 

Bem na vida mesmo eu não tenho admiração por ninguém mas gosto de muitas pessoas que me servem de modelo a seguir

 

Aqui no forum quem me inspira muito é a BiaFoox muito mais que minha amiga ela é tipo uma irmã caçula.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agill punido por conta fake para se auto-elogiar \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agill punido por conta fake para e auto-elogiar \z.

 

amostra a infra \z

 

Serio mesmo pensei que eu era odiado por todos :c

Bom saber que tem pessoas que gostam de min aqui dentro do forum.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum quem me inspira muito é a BiaFoox muito mais que minha amiga ela é tipo uma irmã caçula.

 

Ati coisa masi fofa! Só por isso tem bilhete pra uma tapioca de graça na minha barraquinha. u-u

Valeu boymagill. <3

 

-

 

Na vida tenho uma grande admiração pelo meu pai. Muitas pessoas dizem que é mais normal a garota da casa se apegar a mãe, mas comigo é totalmente diferente, mesmo que eu também admire minha mãe e tudo mais. Ele é uma pessoa tranquila, tão tranquila que pode irritar. Não se importa com dinheiro, vive lascado em divida por minha causa, meus irmãos e minha mãe, mas mesmo assim não tira o sorriso do rosto ou para de ser brincalhão e zoeiro igual ele é. Sempre me dando muitos sermões, muitas dicas, conversando sempre comigo, me ajudando a me tornar uma pessoa melhor e amadurecer. Outro fato é que somos muitos parecidos, e tem coisa aqui em casa que acontece que nem minha mãe e meus irmãos sabem, mas eu sei pois ele me conta tudo. É uma confiança mútua que eu sem duvida alguma valorizo e sei que vai durar pra vida inteira. :)

 

No fórum me inspirei em muitas pessoas. Nem todas com as melhores reputações, mas cada pedaço deles que me inspirei, me fizeram alcançar meus objetivos e evoluir aqui no fórum. Acho que seria sacanagem citar só alguns, então não vou citar. -q

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ex padrasto, quando eu morava com ele ele dizia que eu era vagabundo e nunca iria ser nada.... portanto me apego nessas palavras para ser alguém e mandar ele para aquele lugar tlg? todos os filhos deles não terminaram sequer o ensino médio...eu já estou terminando e quase dando inicio a uma faculdade.. portanto oque mais quero e me formar e mandar ele tomar em um certo lugar .-., nem sempre coisas boas nos inspiram...

 

Fórum: Phefm, considero ele o cara mais completo no fórum, que poderia ser sem dúvidas um adm, mais não é por causa de intrigas dentro do fórum.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspirar, inspirar, não tenho. Mas tenho admiração por muita gente. E tenho essas como modelo.Mas principalmente minha mãe que me criou sozinha. Aqui no fórum tem muita gente que eu vejo o trabalho e ademiro. Não vou citar, porque vai que eu esqueça de um

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.