Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Main.exe CLIENTE GC DARKNESS


kyo1506
 Compartilhar

Pergunta

Inicio tudo certo, Serve Files, DB, TUDO CONFIGURADO CORRETAMENTE, mas quando inicio o main.exe do GC DARKNESS, carrega até a metade do main, e simplesmente Da um erro chamado ''Mission String Load Failed'' e depois aperto em OK. Ele fecha, então pessoa a ajuda de vcs quem puder me ajudar ai agradeço de coração <3 ...

http://imagizer.imageshack.us/a/img661/7228/SXamfQ.png (print do erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

1° Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

2. Opção.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

3. Opção.

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,

eMule e outros.

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando

 

4.Opção

 

Substitua seu main.exe por outro atualizado.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não é em si, o main é o Parâmetro dele pois trocando o main dele por outro da esse erro ai, se usar o main do DARKNESS da erro de parâmetro entendeu... Eu quero saber se alguém pode dar unpack no main deles, se sim avisem que upo o link pra pessoa.. E tentei usar o mesmo main em outro cliente da o mesmo erro de parâmetro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.