Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Trainer 18 >13/01


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funfando depois da att do dia 13/01/2010?

 

Cara você ja pensou se alguem, vamos supor da level up mesmo venha ao forum e olhe sua 'Sign'... Ta muito na cara que eles iam da ban O.O não ?

***

Bem sobre o hack...

 

Missões

 

*Stage = Funciona *Você não Ganha Xp GP e Itens das missões*

 

*Missão Perfeita / Missão Completa* = Funciona*Mesmo motivo do stage, você não ganha nada.

 

*Heroico = Funciona *Perfect*

 

*Liberar Portais = Funciona ^^

 

*Limpar Stagio = Funciona *Só que até agora não veio item nem xp e nada, (Dãaa

Sanasori burro claro que não vai vir , isso não é auto kill *-* hauahuaha)

 

*Continente Hck = Da erro

 

*Missão Hack = Funciona

 

*Estrela hack = Funciona

 

*Parar Tempo = Não funciona

 

*Ilusão = Não '' '' ''

 

*One hit = Não funciona (Nem sei porque Digitei isso tudo mundo ja sabe que NÃO ESTA FUMEGANDO-(Vem do verbo fumegar que do brasilenho pobreta quer dizer *Funcionando* TENÇU! ):D

 

*Only Right Side / Only left Side = Ambos Funcionais.

 

*Visão = Funcionando (Amo esse hack *-*)

 

***

 

PvP

 

*Todos os Hacks funcionam.(Não eu não usei hack em pvp, fiz DB com acc Fake. ^^) :p

 

***

 

Outros.

 

*Plaza Gp = Meio Funcional * Funciona mesmo quando quer , as vezes da erro as vezes vc é disconectado as vezes vc ganha 2999999 gp e sai gritando mais loco que o mikey na praia de alegria ^^

 

.Bom comigo somente estes hacks que eu mais uso e talz entao postei os funcionais e não funcionais , na intenção de ajudar os que estavam com problemas para saber quais estão Working ou não ^^

 

OBS: O Multiplicar 15x funciona *-* mais eu nem uso ^^ :D

 

Valeu Galera Te Mais. /o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ja pensou se alguem, vamos supor da level up mesmo venha ao forum e olhe sua 'Sign'... Ta muito na cara que eles iam da ban O.O não ?[/color][/font]

***

Bem sobre o hack...

 

Missões

 

*Stage = Funciona *Você não Ganha Xp GP e Itens das missões*

 

*Missão Perfeita / Missão Completa* = Funciona*Mesmo motivo do stage, você não ganha nada.

 

*Heroico = Funciona *Perfect*

 

*Liberar Portais = Funciona ^^

 

*Limpar Stagio = Funciona *Só que até agora não veio item nem xp e nada, (Dãaa

Sanasori burro claro que não vai vir , isso não é auto kill *-* hauahuaha)

 

*Continente Hck = Da erro

 

*Missão Hack = Funciona

 

*Estrela hack = Funciona

 

*Parar Tempo = Não funciona

 

*Ilusão = Não '' '' ''

 

*One hit = Não funciona (Nem sei porque Digitei isso tudo mundo ja sabe que NÃO ESTA FUMEGANDO-(Vem do verbo fumegar que do brasilenho pobreta quer dizer *Funcionando* TENÇU! ):D

 

*Only Right Side / Only left Side = Ambos Funcionais.

 

*Visão = Funcionando (Amo esse hack *-*)

 

***

 

PvP

 

*Todos os Hacks funcionam.(Não eu não usei hack em pvp, fiz DB com acc Fake. ^^) :p

 

***

 

Outros.

 

*Plaza Gp = Meio Funcional * Funciona mesmo quando quer , as vezes da erro as vezes vc é disconectado as vezes vc ganha 2999999 gp e sai gritando mais loco que o mikey na praia de alegria ^^

 

.Bom comigo somente estes hacks que eu mais uso e talz entao postei os funcionais e não funcionais , na intenção de ajudar os que estavam com problemas para saber quais estão Working ou não ^^

 

OBS: O Multiplicar 15x funciona *-* mais eu nem uso ^^ :D

 

Valeu Galera Te Mais. /o/

 

 

vc explicou varios hackers q eu ñ sabia pra q serve...alguem ai pode explica o resto,pra q serve???

 

 

pra q serve multiplicar,visao,Only Right Side / Only left Side e os outros ñ citados

ajudem ai,ainda ñ vi nenhum topico explicando todas as funçoes dos trainers..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.