Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [ON] Grand Chase Season 2 - Infinity Games !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal sem mais delongas , venho trazer para voces o melhor servidor season 2 brasileiro !

 

Estamos falando de um servidor low rates , para jogadores que gostam do estilo Old School .

 

As rates são as mesmas do BGC ! (1x gp/xp).

 

Os personagens existentes nessa season são :

 

. Elesis - 4ª Classe

 

. Lire - 4ª Classe

 

. Arme - 4ª Classe

 

. Lass - 4ª Classe

 

. Ryan - 4ª Classe

 

.Ronan - 4ª Classe

 

. Amy - 4º Classe

 

. Jin - 3ª Classe

 

. Sieg - 2ª Classe

 

É o unico servidor totalmente dedicado e com Host brasileiro ou seja , sem lag em missão/pvp !

 

Os personagens iniciais são Elesis , Lire e Arme (todas na 1º classe) , e missões até Thanatos !

 

A atualização é quinzenal , trazendo sempre novidades e organizando bugs encontrados !

 

Sem contar que voce pode adquirir 1800 CASH semanalmente marcando presença no decorrer da semana !

 

O intuito desse servidor é trazer alegria e nostalgia para os jogadores mais antigos e até mesmo os mais recentes

 

Um ultimo aviso , esse servidor NÃO É TOTALMENTE PIRATA ! então nao gerem bagunça , a staff é dedicada sim e aplica punições aos devidos jogadores quando necessario !

 

 

 

 

 

 

Site :

Clique Aqui

Fórum : Clique Aqui

Facebook : Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece ser um servidor jogável :^)

 

FAVcUgn.png

 

Como ja foi dito a cima , esse não é um servidor totalmente pirata.. alguns membros da Staff eram GM pela Lug !

Sem contar que voce pode adquirir cash semanalmente marcando presença no decorrer da semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito a cima , esse não é um servidor totalmente pirata.. alguns membros da Staff eram GM pela Lug !

Sem contar que voce pode adquirir cash semanalmente marcando presença no decorrer da semana !

 

heh

 

Vou baixar aqui e vou ver se é jogável mesmo (na minha opinião, é claro).

 

 

"alguns membros da Staff eram GM pela Lug"

Ta. Isso não muda muita coisa, já que o jogo continua sendo s2, sem nada relevante de diferente dos demais privates.

E também, se um jogo não está licenciado pela desenvolvedora ele é pirata, simples assim.

~Não quero treta nem estou nervoso, caso pareça isso~

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito a cima , esse não é um servidor totalmente pirata.. alguns membros da Staff eram GM pela Lug !

 

Se realmente forem os GM's da LUG, o que vai ter de hackers não é brincadeira, pois eles e nada são a mesma coisa.. #MeraOpinião :)

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.