Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Darkness (1.5.0/10Classes/FullPVP) Reformulado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte:

 

O servidor do jeito que fizemos não funcionou, erro nosso. O objetivo era dar ao player a opção de varia o combo do seu set, porém isso acabou deixando uma classe ou outra muito roubadas e que estavam matando todos de todas as formas. Tentamos consertar pondo pedra, pot, porém não adiantou. Com isso decidimos repensar de como deve ser o servidor:

 

http://www.pwhits.org/darkness/

ts.pwhits.com.br

 

• Servidor 1.5.0

• 10 classes

• Nasce evil 3

• Nasce no 105

• Nasce full título

• Nasce com daimon 100/100

• Skins, Roupas, Montarias e Pets ornamentais exclusivos

 

Set:

 

• Nirvana up2(Você escolhe já o add da arma)

• R8 sem reforja

• Set Dusk 99

• Set Moon Vale

 

Donate: basicamente visual.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com meu amigo nós dois gostamos muito cara parabéns pelo seu server que mais (5) anos venha.

 

Que bom que gostaram! Agora parece que chegamos num entendimento rs. Pelo o que observamos no pvp, agora vai!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Agora com o nirvana up3 ficou totalmente desequilibrado, o servidor está ruim, sinceramente.

 

Não estou jogando e não sei como ta o jogo. Não faço mais parte da equipe. Porém, você pode procurar o zdark e sua equipe no TS para poder opinar e dar sugestões. ts.pwhits.com.br

 

Abraços!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.