Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna Pré-Venda Desert Eagle VIP


PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZxZYNS6.png

A imagem acima já explica tudo.

 

Para os leigos, o site é este aqui

 

Bônus:

- +1 Munição adicional para pistolas.

- Saque especial: Automaticamente ataque ao sacar esta arma.

- Ataque especial: É possível usar a faca.

- +100% EXP Para o dono.

- +20% EXP Para todos da sala.

- +10% GP Para todos da sala.

 

Munição: 11/55.

Carregamento é mais lento que o da Desert Eagle Camo (obs: no NA a DE camo é a pistola com o carregamento mais rápido do jogo).

 

Preço de pré-venda: 65000 ZP.

Preço pós-pré-venda: 100000 ZP.

 

 

Com tudo isso também há disponíveis 3 kits para pré-venda!

Kit rifleman: M4A1 Obsidian Beast + Desert Eagle Obsidian Beast (predador): 168000 ZP. (enquanto no BR é 140k só a m4...).

Kit sniper: Barrett M82A1 Obsidian Beast + Desert Eagle Obsidian Beast (predador): 168000 ZP. (enquanto no BR é 140k só a barrett...).

 

A compra de um desses kits ou só a desert eagle também lhe garantirá a M4A1-XS Legendary Dragon e Kukri Royal Dragon por 30 Dias (acumula se você comprar mais de um).

 

Depois ainda vem nego defecar pela boca falando que AL é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, Machado vip está na china a menos de um mês, vai ter que esperar chegar no vietnã primeiro para depois vir para o ocidente.

Então chega primeiro no China ? Não foi o Vietnã que lançou primeiro ? :s que bagunça

A ordem é China>Vietnã>NA>AL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9419957']Então chega primeiro no China ? Não foi o Vietnã que lançou primeiro ? :s que bagunça

A ordem é China>Vietnã>NA>AL ?

Servidor chinês e vietnamita são os únicos que tem licença de desenvolvimento e para criar seus próprios conteúdos, Há coisas que tem no CFVN que não tem no CFQQ e vice-versa como o mapa Dust2 e (só existe no CFQQ, nenhum outro cf no mundo tem esse mapa, nem o vietnamita.) e o personagem N-22 (só existe no CFVN, nenhum outro cf no mundo tem esse char, nem o chinês). Também há coisas que tem em um que chega depois no outro, para só depois distribuir para o resto do mundo como as VIPs, MNs e alguns itens.

Alguns itens são exclusivos desses dois como sistema in-game de report e Bag 6 e 7, que só existe nesses dois servidores, nenhum outro cf no mundo tem sistema ingame de report bag 6 e 7. e a M4A1 Dragão em Chamas e AK Cyborg, nenhum outro cf no mundo tem ela exceto esses dois. (não estou contando o ARX e afins porque são servidores piratas.) e a sub-metralhadora UMP 45. Resumindo, qualquer coisa que venha para o crossfire sempre vem em um desses dois primeiro.

 

A ordem de atualização é a mais completa bagunça. o NA nem chegou o 2.0 ainda e já tem as 3 patentes pós-marechal, armas decentes na roleta de gp, personagem ARCH (char feminino de GP), char SBS, Mapa Arena do Destino (Final Arena [Modo Zumbi]) e finalmente a pré venda da desert eagle vip. E no AL tem o 2.0, Char vip, Mapa catástrofe, etc.

 

Se você olha no youtube as novidades desses dois cfs, vai reparar que tudo que chega no CFVN, em uma semana ou menos já está no CFQQ e vice-versa, principalmente mapas de modo zumbi e algumas armas não-exclusivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ead;9421495']Nossa mano quando será que a DE VIP vem para o CFAL? Será que vai ter esse combo tbm? Mds kk to louco pra ter essa Barrett mais acho melhor esperar [emoji25]

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

 

Chegar até vai mas duvido que vai ter esse combo. Nem a *** que eles vão dar uma vip por 28k aqui, z8 brasileira maior mercenaria que tem.

Deve ser 98k ou 112k só a DE aqui no BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.