Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os 7 motivos para não se relacionar com mãe solteira


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: Aceitem que dói menos.

 

Motivo 1: Ela é mãe solteira, o que faz de você um criador de esperma alheio.

 

Motivo 2: Ela terá contato com o ex, o que faz de você um 'bobão' em aceitar isso.

 

Motivo 3: Liberdade do ex com ela, o que faz de você um 'infantil' em acreditar que não existirão recaídas.

 

Motivo 4: Restrições no seu relacionamento com ela, haja visto que um filho a impedirá, por muitas e frequentes vezes, de estar a sua integral disposição para passeios, rolés, viagens, encontros e até mesmo ****.

 

Motivo 5: Sua imagem para a família dela. Você será sempre, aos olhos da família dela, inferior ao ex dela justamente por ele ser o pai do filho da sua namorada.

 

Motivo 6: Piadas mentais na cabeça do ex dela. Sempre que ele te ver lembrará de todas as vezes que ele... vcs sabem...

 

Motivo 7: Seus pais. Eu teria vergonha se meu filho namorasse uma mãe solteira.

 

até a próxima pessoal!

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades :v .

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ então ninguém vai mais pegar ninguém na face da terra.

 

Meio preconceituoso esse tópico, tem caras que gostam de mulheres experientes, as vezes a mãe solteira é melhor do que a novinha que só quer que você banque ela.

 

Ou você pode preferir a casada, mas nesse caso tem o risco do marido descobrir, e o desfecho pode ser fatal, do jeito que esse mundo tá hoje...

 

Tudo tem suas vantagens e desvantagens...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei deveras ofensivo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ninguem liga se vcs acharam ofensivo.

tudo é preconceito hj em dia pqp, daqui uns dias se eu falar que gosto de beber 4 litros de água todos os dias vai ser preconceito com os nordestinos.

tá complicado...

 

Alguém falou em preconceito produção ?

 

Eu achei ofensivo devido ao fato de eu conhecer muitos amigos que tem mãe solteira e não é nada disso que você falou , ate porque minha mãe ja passou por esta fase.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém falou em preconceito produção ?

 

Eu achei ofensivo devido ao fato de eu conhecer muitos amigos que tem mãe solteira e não é nada disso que você falou , ate porque minha mãe ja passou por esta fase.

 

o dbz falou ué.

não estou falando que as mães solteiras não prestam, estou falando que não existem vantagens em se relacionar com elas.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achou ofensivo porque?

 

-eu não gosto de feijoada porque acho muito gordurosa.

 

-Minha mãe gosta de feijoada, apaga estou ofendido.

 

Não é porque sua mae é ou foi mãe solteira e te criou bem que vai mudar esse fato, se não gostou saiam daqui seus bebes choroes

da próxima vez vou trazer guardanapo para vcs enxugarem suas lágrimas.

 

Não estou julgando se a pessoa presta ou não por ser mãe solteira, estou colocando no tópico as desvantagens de se relacionar com uma. Se não gostou só clicar no X e sair do tópico.

 

o3zfKLf.jpg

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei ofensivo mas ri muito quando falou da água kkkk

É igual eu falar que no Rio as nuvens são criadas pelo snoop dogg e que São Paulo é o estado com mais consumidores de pó (farinha)

Essa ultima entendam como quiserem...

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sou de mimimi preconceito isso aquilo, até porque todos nós somos preconceituosos com algo, isso é fato.

 

Mas do jeito que tu pôs ai parece que uma mãe solteira é a pior coisa da face da terra, uma "intocável" que deve ser afastada da sociedade e privada de relações com outros homens '----'.

 

Desculpe se pareci chato demais mas não queria que ficasse essa impressão não...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem liga se vcs acharam ofensivo.

tudo é preconceito hj em dia pqp, daqui uns dias se eu falar que gosto de beber 4 litros de água todos os dias vai ser preconceito com os nordestinos.

tá complicado...

 

Achei ofensivo o tópico e achei ofensivo o comentário. Told- olho, Hagalo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende se for aquelas mães solteiras que tem uns 10 filhos todos de país diferentes, mas já aquelas que teve um filho de um relacionamento duradouro acho q não tem muito problema, mas cada um tem suas exigências.

 

pse todas as regras tem suas exceções.

 

E pessoal, quando o texto se refere a relacionar, não se refere a somente "passar o cartão de crédito" e sim á um relacionamento sério mesmo.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem uma filha de dois anos, nunca conheceu o pai. diz ela que assim que ele descobriu que estava grávida, meteu o pé. Nesta parte eu não tive problemas, mas filhos impedem sim de você ter um relacionamento 100% Hoje a mãe fica colocando na cabeça dela a idéia de ter outro filho (dessa vez comigo), mas sacomé né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.