Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ChaosGCTrainer] Trainer GC History - by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fecha e abre de novo luizbabys.

 

Fiz isso e aparentemente é algum bug ou algo em meu computador, apesar de estar tudo fechado.. O trainer funciona perfeitamente no primeiro continente e no segundo ele tem uma certa dificuldade em funcionar. Más funciona.. Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso e aparentemente é algum bug ou algo em meu computador, apesar de estar tudo fechado.. O trainer funciona perfeitamente no primeiro continente e no segundo ele tem uma certa dificuldade em funcionar. Más funciona.. Obrigado .

 

Reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você abrir como administrador, botão direito e abrir o link em outra página, fiz isso e deu certo.

 

aqui ainda não quer clicar no Botão... alguém me ajuda por favor?[/color] [/size]

 

VntNLYt.png[/center]

 

eu fiz isso... contou o click porém não da pra clicar no botão pra abrir o trainer é como se ele estivesse desativado.. a imagem acima ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae consegui arrumar.. tem que mudar as configurações de segurança do programa e colocar pra abrir como administrador dai o botão funcionou... antes estava para abrir como SISTEMA mudei para ADMINISTRADOR e funcionou

 

 

NyxLbeR.png

 

3unCfe1.png

 

 

maaaas... está dando hack detectado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae consegui arrumar.. tem que mudar as configurações de segurança do programa e colocar pra abrir como administrador dai o botão funcionou... antes estava para abrir como SISTEMA mudei para ADMINISTRADOR e funcionou

 

 

NyxLbeR.png

 

3unCfe1.png

 

 

maaaas... está dando hack detectado!!

 

Desative o anti-vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.