Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tá ficando gostosa hein... O que acham?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa Adriana Grande que até uns dias atrás eu achava feia E, não conseguia diferencia-la da Asga Izziela, tá ficando mtoooo gostosa. Eu achava ela feia e agoar el n para de dxa meu pa*u duro

 

ariana-grande-best-abs-700.jpg?itok=B_8BWprd

giphy.gif

200.gif

200.gif

giphy.gif

 

 

Ai você me pergunta, "Caffrey, você não tem nada melhor pra fazer não ?" Não vei...

"Sé virjão em Caffrey!?" So vei...

 

 


 

 

Achavam ela gostsa antes?

Sabiam da existencia dela antes desse tópico?

Ela tá ficando mais gostosa cada dia q passa com esses 22 aninhos dela?

 

 

Espero que saia Playboy dela logo(nunca vai sair, ela já ta milhionara pakas de roupas vestidas), mas se for sair, tomara que saia antes dela ficar feia e gorda e velha q nem a Madona e a Britney Spearms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti essa segunda gif ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem?????

 

é, ta ficando gostosa, mas realmente não sei quem é,

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa caffrey tem nada para fazer não ?

Cade os flame , discussão e bla bla bla...~

 

Eu ja tinha ouvido falar dela ma nunca tinha visto, é realmente tá gostosinha da para o gasto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.