Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Planos Secretos "#007"/ Possíveis Novidades/ Discussão.


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou apenas repassando os "Planos Secretos/Bizu". (Que para quem não sabe são as possivel novidades que chegaram após a atualização, possivelmente amanhã/hoje 03/09/2015)

 

Interceptamos a comunicação que estava sendo realizada entre a Nexon e o Snow, algumas informações pareceram bem interessantes e estou disponibilizando elas aqui para vocês.

 

Vamos começar?

 

Novas modificações de armas estarão disponíveis.

Com essas novas modificações será possível aprimorar as armas em um nível totalmente novo.

 

As armas poderão ser equipadas com até 5 modificações!

Teremos as seguintes modificações disponíveis:

- Mira

- Mira de Aço

- Balas

- Pente

- Silenciador

 

As novas modificações também terão sua aparência aprimorada:

itensmods.png

 

Além da aparência aprimorada, as modificações possuem status aprimorados, como por exemplo:

- Dano aprimorado (Específico para NPC/Zumbi/Humano)

- Efeito de Atordoamento

- Tamanho do Pente

- Velocidade de Recarga

- Ruído do Disparo

- Entre outros

 

As miras serão disponibilizadas também em sua versão Ouro, porém, apenas através de caixas MYST. Cada tipo de arma terá uma caixa específica, são elas:

 

MYST-Weapon Mod (AR)

MYST-Weapon Mod (SMG)

MYST-Weapon Mod (SR)

MYST-Weapon Mod (MG)

MYST-Weapon Mod (SG)

MYST-Weapon Mod (Pistola)

 

A outra novidade é o “PASSE VIP”.

 

passevip.png

 

 

Este é o melhor item para receber um serviço especial. Você receberá bônus de EXP/GP de derrota, ressurgir sem penalidades, itens de login diário e aluguel estendido.

 

Com este item o combatente que o tiver equipado terá uma série de benefícios, são eles:

- Bônus de 30% EXP/GP

- Bônus de 2% EXP/GP em derrotas

- Premiação Exclusiva ao Logar (MYST-VIP e Moeda-VIP)

- Interface Exclusiva

- Ressurreição Instantânea Ilimitada

- Aluguel de itens de GP por 1/7/30/90 dias

- Criação de Salas com Mapa Randômico

- Sala com destaque exclusivo

imagem.jpg

 

Também terão outras novidades, mas separamos apenas algumas para que possam já ter ideia do que vem por ai!

 

Lembrando de um detalhe, essas são informações do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

 

• Agora me digam, oque acham dessa possível atualização? Principalmente jogadores do cenário "competitivo", relacionado ao possível dano que as armas poderão ter.

Oque acham desse VIP? O Super Elite (Que já dava um destaque da sala) ira sair de linha? O VIP terá o mesmo "poder de kick"?

 

Créditos ao Loganyr, e a mim pela formatação do tópico.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que ainda tem gente que reclama. O c.a melhorou muito, mais eventos, mais modos de jogo e mapas, e a staff tem se relacionado melhor com os players.

Pelo que eu vejo também, esse lance de modificação de armas pode ser um "preparativo" para quando chegar,se chegar, o Combat Arms: Linha de visão, onde é possível modificar muito as armas, personalizar ao seu gosto.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O pior é que ainda tem gente que reclama[/color]. O c.a melhorou muito, mais eventos, mais modos de jogo e mapas, e a staff tem se relacionado melhor com os players.

Pelo que eu vejo também, esse lance de modificação de armas pode ser um "preparativo" para quando chegar,se chegar, o Combat Arms: Linha de visão, onde é possível modificar muito as armas, personalizar ao seu gosto. [/b]

 

na minha opinião eles tao fazendo isso justamente pelo novo CA

eles tão jogando todas as cartas que tem na manga para poderem fazer o povo comprar mais cash e assim eles lucrarem bem antes do CA velho deixar de existir para abrir espaço para o novo CA

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.