Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV2.0 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não funciona mais a propaganda,ela não abre ignora os cliques,corrige isso ou já sabe...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu cico em tudo no navegador do trainer, mas não conta... como procedeR?:whisper::whisper::preocupado:[/color][/size][/font]

 

Disseram que é só apertar ctrl + o e depois digitar www. clickjogos . com .br e depois clicar em um dos jogos. Mas o meu deu um erro depois que abrir o trainer (aliás nem abriu).

Love You Guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[cheatgchistory] chaosgctrainerv2.0 by firefox - xp - w8.0 - w8.1 & w10 by firefox

 

 

 

bug fixed

 

image

 

 

download

 

 

scan

 

 

ps: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de f5 até o banner aparecer. (instalar o adobe flash player)

 

w7 - w8.0 w8.1 & w10 -> executar como administrador & compatibilidade com w7.

 

caso você esteja recebendo esse erro "não existem recursos de sistema suficientes ...", desative o anti virus e coloque a pasta do trainer no mesmo disco do jogo.

 

caso você queira abrir o jogo sem o launcher, clique com o botão direito em cima do no-launcher.exe e em destino substitua para onde está o seu main.exe, ficando ("c:\program files (x86)\grand chase history\main.exe" __6g2jwaa6upd5zwzcrf8msoa23zh__), depois é só dar dois cliques nele.

 

by firefox

 

 

 

apenas o mp hack esta funfando no meu , pelo menos só isso que ta pegando aquino meu olha que o meu é windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.