Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Programas para otimizar o Combat Arms


CinishP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! Ultimamente vi muita gente no C.A reclamando de ''frames baixos'' no jogo, então resolvi criar um tópico para ajudar as pessoas que tem problemas de desempenho no Game e melhorar sua jogatina com alguns programas para ajuda-los.

 

 

Índice

 

-Programas + Informações

-Vídeos tutorias de como usá-los

-Link's de download dos Programas

 

Programas + Informações

 

 

Advanced SystemCare

 

advanced-systemcare.png

 

Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do computador eliminando conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias, erros no registro e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente — acúmulo de arquivos obsoletos e desnecessários que é comum acontecer com o tempo de uso. Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais.

 

Driver Booster

 

Driver_Booster_logo.png

 

Driver Booster é um serviço online que serve para identificar os dispositivos de hardware presentes em seu computador e verificar os drivers instalados para eles. Com ele você consegue descobrir se existe algum componente na máquina que não está com o software apropriado , algo que faz com que o dispositivo perca parte do seu potencial em alguns casos. Adicionalmente, além da verificação, o aplicativo também faz todo o processo de download do componente e da instalação automaticamente para você, evitando que seja preciso realizar a tarefa de forma manual. Basicamente, ele atualiza os drivers de seus componentes, como placa de video.

 

Wise Game Booster

 

wisegameboosterfree-icon.png

 

Wise Game Booster é um programa que conta com diversas ferramentas para acelerar o desempenho do sistema operacional com o foco na execução de jogos. Ao longo do tempo de uso, e até mesmo a cada vez que é iniciado, o Windows acaba abrindo uma série de processos e tarefas que não são fundamentais para o seu funcionamento, ocasionando um consumo desnecessário dos seus componentes de hardware. Este aplicativo oferece recursos que identificam e encerram essas atividades pouco importantes. Com isso, o PC tem sua memória RAM e seu processador menos sobrecarregados para rodar os seus games de maneira mais eficiente. O melhor é que você pode otimizar o sistema todo com um único clique.

 

WTFast

 

WTFast_Logo_GPN-transparentBG.png

 

O aplicativo foi desenvolvido para diminuir o lag em jogos online, melhorando a velocidade e a experiência dos jogadores. Ele funciona ligando os players em redes privadas globais (Global Private Network – GPN), totalmente otimizadas para jogos online.Além disso, o WTFast não criptografa os dados enviados pelo seu jogo. Ou seja, ela envia os dados exatamente como a empresa desenvolvedora deseja, evitando possíveis problemas nesse sentido.

 

Vídeos Tutoriais de Como Usá-los

 

WTFast

 

[video=youtube;_AxEY8cqYzI]

 

Wise Game Booster

 

[video=youtube;KFSiFBe9rII]

 

Driver Booster

 

[video=youtube;7rV7RzgDUUA]

 

Advanced SystemCare

 

[video=youtube;M3GDyFXUAYY]

 

Link's de Download Para os Programas

 

Todos os links de download que colocarei aqui serão do site Baixaki, portanto, não se preocupem com vírus ^^

 

Advanced SystemCare: Advanced SystemCare download - Baixaki

 

Driver Booster: Driver Booster download - Baixaki

 

Wise Game Booster: Wise Game Booster download - Baixaki

 

WTFast: WTFast Gamers Private Network download - Baixaki

 

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado do tópico, e que tenha ajudado muita gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um tanto de formatação e organização no Tópico, mas está bem explicativo(Devido os tutoriais em vídeo,creio que fica de mais fácil entendimento assim). Eu não sabia da existência desse WTFast, poderia me dizer a diferença que fez pra você? Em ping/delay? Por exemplo, se de 80 caiu pra 70...

 

Obs: Eu recomendaria o Razer booster também, mas alguns amigos meus dizem que ele está dando um "ping de net" ultimamente, não sei se o problemas é neles, pois no meu computador nunca deu problema.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu até usaria,mas no meu computador C.A não da lag. vou testar no meu notbook.

Obrigado por compartilhar o conteúdo.é de grande ajuda

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTFast[/color], poderia me dizer a diferença que fez pra você? Em ping/delay? Por exemplo, se de 80 caiu pra 70... [/font]

 

Obs: Eu recomendaria o Razer booster também, mas alguns amigos meus dizem que ele está dando um "ping de net" ultimamente, não sei se o problemas é neles, pois no meu computador nunca deu problema.

 

Pois é, mas não estou acostumado a fazer tutoriais assim. Pra mim a diferença usando o WTFast foi muito grande, eu jogava C.A com 2-3 barrinhas de ping, com o WTFast fica com as barras máximas, já no CrossFire não foi grande coisa, o ping foi de 30 pra 25-20. Esse problema com o Razer Game Booster também esta acontecendo com várias pessoas, assim como eu, é um bug que não tem previsão para ser fixado infelizmente, por esse motivo coloquei outro Game Booster, bem mais simples, mas que não deixa de limpar a memória RAM fechando processos desnecessários e ''acalmando'' o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.