Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GCH]Trainer Pcheats GC History V1.3 Full Hack Fix SStage


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki ta falando que o arquivo esta danificado e não da nem pra extrair ele! alguém teria alguma fica pra arrumar isso?

 

--Baixa o novo winrar , o mais atualizado atualmente , procura ai no google ele extrai normalmente o arquivo danificado !

 

Para outro problema : se o problema é baixar o arquivo pois está como arquivo malicioso , vá em downloads > recuperar arquivo malicioso( O Hack no caso) pode recuperar sem problema , irá fazer o download normalmente! Pronto .

 

Esse lvl 85 nao é meio arriscado? :3

 

Não ! só não vai aparecer lv 1 com atributo maior do que o normal , SS lv 1 é sacanagem ... no pvp não funciona é obviu pois o pvp é sem props então todos são B , faça bom uso se for usar usa sozinho pra ninguem ver o seu status, ou com um amigo de confiança que não vá te denunciar !

 

O Hack já voltou a funcionar ? pois da ultima vez ele estava infuncional !

 

Tá funcionando normalmente ainda ! Executa como Administrador pra não ocorrer nenhum error ou não funcionar ! As vezes ele pode não abrir quando vc inicia o GC, é só vc tentar denovo que uma hora abri , é normal !

 

OBS: Pra quem está com medo de usar por Banimento da conta ou indereço Mac , Relaxa eu upei 1 char pro 85 , e outro pro 70 atualmente ,fiquei duas semana usando ,deu hack detectado as vezes , levei alguns dc's também e minha conta está super de boa ! O banimento ocorre caso tenham prints ou algo pra te denunciar , use o hack sozinho ou com pessoas que vcs confiem ! O banimento só está ocorrendo por denuncia atualmente , É extremamente proíbido usar no pvp , pois é ban certo amigo !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.